Oval - Pincel Marca Texto 6 Cores Pastel

5 5 0 11 11 O marca texto Oval chegou para trazer mais cores para o seu dia-a-dia. Com um formato compacto você vai levar os marcadores pra todos os lugares ocupando pouco espaço. <br><br> Dono de uma ponta chanfrada e firme de 2,0 / 5,0mm, você vai destacar seus textos com muito mais precisão, seja para grifar palavras-chave, trechos de livros ou parágrafos inteiros você vai ter cores muito mais vibrantes nos textos sem transpassar a tolha. <br><br> Seja para estudos, trabalho ou uso pessoal, o Marca Texto Oval é o parceiro perfeito para todas as ocasiões. Com ele, você terá a certeza de que suas marcações serão precisas e visíveis em qualquer superfície. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Oval - Pincel Marca Texto 6 Cores Pastel

21/03/2024
Melhores marcadores
Melhores marcadores de texto e de cores do tom pastel excelentes
05/03/2024
Ótimo acabamento, produto de alta qualidade, super recomendo a todos comprarem
29/02/2024
Cores definidadas
Esses marcas textos sao otimos, claros porem destacam bem.
28/02/2024
muito bom cheirinho que fica!!
linda paleta adorei o atendimento e o produto chegou
18/02/2024
Lindas
As cores são lindíssimas tons pastéis eu amei simplesmente perfeitas.
13/02/2024
Marca texto Oval
Excelente qualidade. Cores pasteis lindissimas. Pínceis mácios e de fácil uso. Cabe em qualquer lugar.
11/02/2024
Excelentes
As cores são lindas e o produto é muito bom. São ótimas para o dia-a-dia.
09/02/2024
Cores perfeitas
De ótima qualidade, sem falar as cores pastéis, maravilhosos, até minha mãe comprou uma caixa para ela l
07/02/2024
tudo de bom
esse marca texto é muito durador, excelente, gostei demais
06/02/2024
Amooo muito
Esdr Maracanã texto são muito bom, eu utilizo muito no meu dia a dia
02/02/2024
Otimo
O produto é ótimo....tem qualidade e vale super a pena...recomendo...