Pilot - Caneta para retro-projetor c/6 cores

5 5 0 17 17 A Pilot oferece produtos que ajudaram as suas apresentações a ficarem ainda mais interessantes. <br><br> Com as canetas para retro-projetor, você desfrutará de uma escrita macia, tinta com alta fixação e a prova de água. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pilot - Caneta para retro-projetor c/6 cores

24/04/2024
Ótimo
Marcador de várias cores permite divider o texto em vários tópicos, com uma durabilidade maior que as outras
23/04/2024
super prática.
me acompanha desde a época da faculdade, sempre tenho uma no estojo, na gaveta no meu serviço e em casa.
09/03/2024
Quem já trabalhou com artigos de papelaria sabe o quanto as canetas da piloto são maravilhosas, tanto as de quadro branco, como as permanentes. Eu gosto muito da linha 2.0 são maravilhosas.
05/03/2024
Muito bom, ponta macia, desliza muito bem, ótimo acabamento
29/02/2024
Maravilhosa
Canetas ótimas, duram bastante e são lindas , sem contar na durabilidade
28/02/2024
avaliar Pilot
O marcador para retroprojetor proporciona uma experiência única de escrita e marcação, destacando-se por suas cores vibrantes e tinta especial resistente à água.
28/02/2024
Adorei a compra sim ok
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado certo
24/02/2024
Aprovado
Com uma escrita macia e com muita inovação , cores maravilhosas e tem um design tão mas tão maravilhoso, Só elogios mesmo!
19/02/2024
Eu sinceramente adorei esse produto espero comprar ele novamente, ele é muito bom serio recomendo
17/02/2024
Maravilhoso marcador
Excelente produto. Recomendo!! Qualidade superou as minhas expectativas.
07/02/2024
tudo de bom
nossa essas canetas é muito boa, excelente, eu gosto demais
06/02/2024
Muito boas ,utilizo muito no meu dia a dia no trabalho
05/02/2024
Bom produto
Esses marcadores são ótimos para escrever no plástico, uso bastante para identificar materiais do meu filho. Escreve bem sobre muitas superfícies.
02/02/2024
Produto maravilhoso...ótima qualidade...super recomendo...vale a pena...
02/02/2024
Melhor caneta
Não recebi o produto, mas comprei. Melhor caneta que já usei