Faber-Castell – Guache em Tons de Pele

5 5 0 50 50 A Tinta Guache Caras & Cores da Faber-Castell vem com 6 tons de pele diferentes e misturáveis para estimular a valorização da diversidade étnico-racial. <br> <br> A caixa contém 6 unidades de 15ml cada e o produto é atóxico. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber-Castell – Guache em Tons de Pele

23/01/2024
Informativo
Comprei para minha filha com intuito de informar sobre tons de pele, combate e conscientização sobre racismo estrutural, assunto tratado em casa de maneira aberta e sempre com muito respeito e informação. Parabenizo a marca que sempre teve grande credibilidade no mercado, que ao meu ver trás um produto com excelente qualidade e ao mesmo tempo um assunto social que devemos debater de maneira aberta com respeito e informação.
05/09/2023
Melhor produto
Melhor produto eu sempre recomendo e maravilhoso incrível minha filha amou
10/07/2023
cores lindas
A minha filha adorou as cores diferentes! Bem cremosa a tinta. Vale a pena comprar para quem tem filhos pequenos e gosta de pintar. Super recomendo. As cores são vibrantes! Excelente produto!
04/05/2023
Tinta
Melhor tinta guache da vida, com cores vibrantes e perfeito
14/03/2023
top dos tops
não tem comparação, faber castello é faber castello, sempre usei uso e recomendo
09/03/2023
otimooo
eu achei incrível essa guache, tudo pronta para pintas em tons de pele!
16/02/2023
Faber CAstell sempre surpreende na qualidade e variedade. Excelente produto e mensagem é maravilhosa. Parabens.
19/01/2023
produto incrivel
essas tintas tons de pele são muito boas, comprei pros meus filhos pintarem com ela
08/01/2023
Faber Castel Caras e Cores
Nossa muito legal ! Agora não preciso ficar misturando cores pra chegar a um tom especifico de pele pois já vem prontinho no potinho, é só abrir a tampa do potinho e ser feliz !
29/11/2022
comprei para minha filha e ela adorou as cores diferentes. Muito bom o lápis e bem macio. Vale a pena comprar para quem tem filhos pequenos e gosta de pintar. Super recomendo. Vale a pena.
20/11/2022
Super amei
Amei o intuito do produto: estimular a valorização da diversidade! Como sempre a marca trouxe qualidade, as guaches são muito boas. São iguais a das cores primárias em textura.
30/10/2022
Amei...
Produto ótimo. Super recomendo. Ótima qualidade. Amooo
27/10/2022
guache com pincel
além de pratico por já ter o pincel, se torna econômico e mais facil na hora de usar com a criança.
15/09/2022
Maravilhoso!!
É a marca que comprava pra minha filha e agora depois de anos, estou comprando pra minhas netas, que por sinal, não vivem sem...
18/08/2022
Faber Castell cores vibrantes
Cores altamente vibrantes, com a qualidade que só a Faber-Castell oferece, resultado muito satisfatório para as crianças que queiram realizar atividades no papel, nas brincadeiras ou qualquer outra atividade.