Pritt - Cola em bastão 40g

4,9 5 0 36 36 Pritt é a marca líder no mundo no que se refere a cola para papel. Pritt oferece uma linha de produtos de alta qualidade, perfeitos para o uso no lar, escola e escritório. <br><br> Pritt Bastão, a cola em bastão original, para resultados limpos, rápidos e precisos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pritt - Cola em bastão 40g

23/04/2024
A cola que cola
Sempre usei a Pritt, não troco por nenhuma outra,pois ela é ótima.
23/03/2024
Otima
Ótima cola , da pra levar em qualquer lugar, e é ótima
21/03/2024
Cola Pritt Bastão
Produto excelente. É prática, não faz sujeira e cola muito bem papéis. Não ocupa espaço. Fácil armazenagem
15/03/2024
Perfeita
Uma das melhores colas em bastão, seca rápido, não tem cheiro e dura bastante. Ela é versátil, pode ser usada tanto para escola, quanto trabalho ou até mesmo artesanatos. O preço é acessível.
09/03/2024
A melhor do mercado
Conserteza a melhor marca de cola bastão do mercado, as outras são pegajosas e não fixa tão bem quanto essa, gosto bastante. E também a secagem é rápido assim não corre o risco de molar outras folhas.
07/03/2024
Cola em. Bastão
Eu uso muito essa cola nas minhas artes e acho perfeita pq não enruga o papel. Só comprem!
05/03/2024
Muito boa essa cola, super recomendo a todos testarem
04/03/2024
Muito boa
Além de ser de ótima qualidade o preço é incrível.
02/03/2024
Muito boa
Cola em bastão muito boa, dura muito e tem um excelente rendimento, meu filho usa e o uso.
Ótima
Ótima essa cola , não faz sujeira , cola muito bem e sem deixar marcas
Ótima!
Um clássico né, seja no trabalho, em casa ou na escola, cola é pritt!
Ótima
Essa cola é muito boa, qualidade e preço justo pelo item que é, além de ser super durável não tem cheiro, não marca ou mancha as folhas e serve para vários fins, uso escolar, escritório, artesanato!
28/02/2024
Melhor Cola
Esta cola em bastão é realmente excelente e cumpre com o que promete, e tem ótima qualidade. É possível utilizar em diversos trabalhos de colagens e artesanato. Outro ponto positivo é que esta cola não deixa manchas nas folhas e cola super bem, garantindo um trabalho limpo e bem feito. Além de ter um bom custo benefício. Super recomendo.
27/02/2024
Uso no meu dia a dia, sem cheiro forte e boa aderencia
27/02/2024
Feedback
Eu sou apaixonada nessa cola. Uso ela para esconder a sobrancelha e super me ajuda com o meu trabalho de maquiadora. Não troca ela por nada. Ela faz toda a diferença.