Fini – Pastilha de Hortelã – Caixa com 40 sticks

4,8 5 0 133 133 Pastilhas mentoladas que proporcionam uma experiência com explosão de frescor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Pastilha de Hortelã – Caixa com 40 sticks

05/02/2023
Uma delícia
Muito refrescante. Meu filho adora! Eu também gostei muito. Embalagem vem com 10 drops. E o valor é entre R$ 1.00 e 1.30. Ótimo cipuato benefício.
26/01/2023
Sabor e refrescância incrível!
ótimo, sempre bom ter um no bolso para refrescar o hálito, o sabor é único, nem muito doce na medida! É prático, pra todas as horas... sempre bom pra refrescar .. recomento e muito essa balinha incrível!
25/01/2023
Muito bom , derrete na boca e o gostinho é delicioso.
13/01/2023
Fini – Pastilha de Hortelã
Muito gostosa e refrescante. Ótima para ter na bolsa.
08/01/2023
Super refrescante
Muito gostoso Derrete na boca Super recomendo Super saborosa
17/12/2022
Melhor custo-benefício do mercado!
As pastilhas Fini são deliciosas e essa versão com 40 unidades é excelente pra quem quer ter um estoque pessoal em casa, dividir com os amigos ou revender e ganhar uma graninha extra. Em ambas as opções é um ótimo investimento.
15/12/2022
suave
pastilha é suave na medida certa. Dá uma refrescancia esperada
06/12/2022
Esta pastilha é bem refrescante
Esta pastilha é bem refrescante, e deliciosa, amo e recomendo. É bom para quem quer saborear um chiclete doce e ao mesmo tempo refrescante.
03/12/2022
Realmente é uma explosão de frescor.
Sensação de frescor puro. Pura explosão de frescor. Comprei essas pastilhas porque ainda não tinha experimentado e eu adorei a sensação de frescor que a menta me proporcionou. Mais uma vez a Fini trazendo qualidade em um produto que não vivo mais sem, uso todo dia e recomendo pra qualquer pessoa. Arrasou Fini!!!!!!!!!!!!!!!!!!
02/12/2022
Bom Produto
òtimo produto, bem refrescante. recomendo o produto
12/11/2022
bem geladinha
amo essa pastilha de menta, tem um ardor muito bom, é ótima pra refrescar a boca
09/11/2022
Excelente frescor
Muito gostosa essa balinha e o frescor muito gostoso.
05/11/2022
Ótimo
Gostei muito Bom . Tenho certeza que todo que comprarem vão gostar
03/11/2022
Frescor e sabor
Chupar está bala é uma experiência fantástica, uma verdadeira explosão de frescor e sabor. Embalagem prática para levar para qualquer lugar e garantir a sensação de um hálito fresquinho sempre.
01/11/2022
Espetacular
Se alguém tiver o interesse de comprar, muito bom o produto. Obrigado.