Heinz - Mostarda Tradicional 255g

4,9 5 0 248 248 A Mostarda Heinz é produzida com grãos de mostarda de verdade, feita apenas 6 ingredientes. <br><br> A Mostarda Heinz Tradicional 255g é ideal para você que ama mostarda e procura sempre um toque a mais para os seus lanches, saladas e refeições. <br><br> A mostarda Heinz é intensa e tem somete 6 ingredientes que você conhece, além disso, ela rende mais e possui um sabor marcante. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Mostarda Tradicional 255g

14/07/2023
Muito Bom
Amo mostarda e a da Heinz é excelente.Amo o gosto dela
10/07/2023
Ótimo produto
Produto de excelente qualidade, ótimo para usar em sanduíches e principalmente temperar carnes em geral.
08/07/2023
Gostoso
É uma mostarda muito boa, não tem muito o que falar, é boa, compraria novamente
07/07/2023
Mostarda Heinz
Mostarda ótima, boa para lanches e fazer molho para salada, só uso ele em casa!
06/07/2023
Molho de mostarda delicioso, meu preferido. Sempre uso em hot dogs e como tempero em pratos
06/07/2023
Melhor Mostarda
Compro esta mostarda a bastante tempo. Mesmo sendo um pouco mais cara que a principal concorrente, a qualidade é incontestável
03/07/2023
muito bom
produto bom, com sabor unico e delicioso, recomendo
19/06/2023
A mellhor
A melhor mostarda que encontramos nos mercados covencionais na mnha opnião. Otimos ingredients também.
18/06/2023
mostarda do dia a dia
a mostarda da heinz é gostosa e usamos bastante aqui em casa. Não tem um gosto forte meio vinagrado como outras marcas
03/06/2023
Melhor mostarda do mundo
Essa é sem nenhuma dúvida a melhor mostarda ! Ardida na medida certa, aqui em casa não pode faltar.
30/05/2023
Qualidade excelente
O sabor da mostarda é ótimo uso muito em lanches e temperos de frango recomendo.
30/05/2023
mostarda
Excelente gosto, não é aguada, uma boa acidez e leve no sabor
28/05/2023
Incrível
Suave, combina com várias comidas, minha mostarda favorita.
27/05/2023
Faz a diferença
Saborosa é original. Gosto de mostarda mesmo. Eu amei, no lanche fica uma delícia!!!
27/05/2023
Minha preferida
Não fico sem. O sabor é maravilhoso do jeito que gosto. Perfeito nos lanches e para temperar carnes.