Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

4,1 5 0 144 144 Deliciosa barra de chocolate branco Hershey's, sabor limão e framboesa com crocantes vermelhos. Uma verdadeira explosão de sabores! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

22/10/2022
Esse chocolate foi uma das melhores invenções da hersheys... maravilhoso. Um sabor bem diferente de outros chocolates que já provei.
09/10/2022
Uma delícia
O melhor chocolate dessa linha . Gostoso e cremoso
19/09/2022
Delícia
Produto saboroso . ,macio derrete na boca
12/09/2022
Enjoativo
Comprei por conta da combinação e como era lançamento queria experimentar. Mas sou exagerada comprei muitos e quebrei a cara. Eu amo chocolate, mas esse é enjoativo, não dá aquela sensação que está comendo um chocolate. Eu mais nunca comprei, pq não é bom.
07/09/2022
Eu amo essa linha
Eu amo essa linha,dez da primeira vez eu es
01/09/2022
Experimentei e recomendo muito bom,sempre que posso adquiro
23/08/2022
Sabor ótimo
Essa invenção da HERSHEY'S foi perfeita , combinar chocolate branco com limão e essa aparência incrível foi tudo de bom, está embalagem tbm e muito atrativo e tem um destaque na gôndola que fica impossível não ter curiosidade em procurar, eu amei o sabor.
17/08/2022
Adoro
Sou apaixonada por chocolate, quando comprei . Amei indiquei para todos . Muito Bom
13/08/2022
Influenciar!
Atuo com educação em saúde nutricional é de total interesse estar atualizada em várias áreas, compartilhar os conteúdos com clientes e amigos de modo assertivo nos bons resultados.
05/08/2022
Curioso
Eu sou degustadora de chocolates com sabores diferentes, e posso dizer que esse foi um dos melhores. Ele intercala o doce com um azedinho. Amei.
04/08/2022
Gostei
Achei o chocolate com um gosto muito diferente. É bem docinho e ótimo para dia que bate aquela vontade de comer um chocolate diferente.
19/07/2022
Delicioso
Um sabor único, nunca comi nada parecido antes.
02/07/2022
Derrete na boca
04/05/2022
Interessante!
Eu gosto muito de chocolate branco e essa mistura de chocolate com balinha foi bem legal! Gosto de Pink lemonade.
03/05/2022
Uau!!!
Eu não sou muiito fã de chocolate branco... Mas essa barra é incrível de boa!!! Adorei ..