Kellogg’s - Pringles Original

4,8 5 0 270 270 Feita com batata a Pringles Original é deliciosa e ideal para você comer em qualquer momento do dia ou da noite. Bom em casa, para levar para o piquenique no parque e até mesmo nos momentos de fome e tensão do dia a dia. <br> <br> Embalagem com 121g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kellogg’s - Pringles Original

04/07/2023
A PERFEITA!
Eu gosto tanto que dói no bolso (se é que me entendem rsrs), uma das minhas preferidas. O sabor não tem igual, sempre bem feirinhas e seguem um padrão perfeito, parece que são feitas em formas sob medidas. Hahahaha amo de coração!
30/06/2023
Eu amo
Melhor batatinha da vida! Tras a memoria afetiva tambem, sempre comia com meu pai quando criança.
20/06/2023
Uma delicia, incrível.
Uma delícia, eu amei experimentar esse sabor tradicional.
14/06/2023
Clássico
Esse é um clássico maravilhoso, a pesar de eu preferir o de salsa e cebola, o original é muito bom também.
13/06/2023
maravilhosa
Essa batata chips é uma delícia, tem um sabor único, é saborosa e crocante. A melhor nesse formato. O único ponto negativo é o preço.
09/06/2023
Excelente formato de embalagem, que preserva a integridade do produto, leveza das batatinhas e formato anatômico que permite uma melhor experiência de colocar inteira na boca. Não possui excesso de gordura como em outros slagadinhso fritos.
14/04/2023
Bom porém muito salgado..
Bom, porém um pouco salgado, deveria diminuir o sódio, para ficar mais suave ao paladar..
06/04/2023
Muito gostosa essa batata, bem crocante, salgadinha no ponto certo. Gosto muito também da latinha, uso também para outras coisas.
14/03/2023
Perfeito
Excelente, sempre crocante, utilizado em diversos momentos no lanche, do happy com amigos, na festa de boteco e o meu preferido no pão frances com maionese e a batata...hummmm
27/02/2023
Maravilhosa
13/02/2023
MARAVILHOSO
ADORO E SUPER RECOMENDO!!! VOU COMPRAR SEMPRE COM CERTEZA!!!
06/02/2023
produto incrivel
realmente essa batata é ideal para qualquer momento, no parque, na rua, onde estiver
30/01/2023
Um produto bom para quebrar o galho
Não sou muito fã, devido ser oleoso, mas para um petisquinho rápido pra matar aquela fominha é exclente.
29/01/2023
Gosto bastante
Nao é o meu preferido, mas gosto bastante ! Sabor original
28/01/2023
uma delícia!!!
De todos os sabores, o original é o que mais gosto! A batatinha não é gordurosa!