Kokeshi - Creme Facial Pele de Porcelana

4,6 5 0 35 35 O hidratrante facial Pele de Porcelana, é um creme de uso noturno, que foi inspirado em cosméticos asiáticos, para trazer para o Brasil a tão desejada pele de porcelana. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Kokeshi - Creme Facial Pele de Porcelana

27/09/2023
Produto sensacional
Muito bom!! Pra usar antes de dormir é maravilhoso, hidrata a pele e deixa super macia
23/09/2023
Gostaria de experimentar
Nota mil já ouvi falar gostaria de receber pra poder avaliar melhor o produto
16/09/2023
E muito bom gosto muito
Melhor produto par a pele super recomendo, cumpre todas as suas funções ótimo
14/09/2023
Meu rosto
Dou maior valor em um produto que promete e faz acontecer. Minha pele do rosto, agradece.
13/09/2023
Perfeito
Ele diminui as linhas de expressão, deixa a pele com aspecto de sequinha e super hidrata. Tem um cheiro bem levinho e não irrita o nariz.
06/09/2023
hidratante corporal
Hidrato minha pele diariamente super recomendo e preso acessível
03/09/2023
10/10
Produto incrível!! Esse creme uniformiza a pele e deixa bem hidratada, sem contar no frescor e a fragrância
02/09/2023
Um dia melhores cremes q mais Eu gente Pelé uniformizada Amei demais pode usá sem medo Meu rosto hoje é outro
24/08/2023
excelente
esse creme é maravilhoso, a gente passa antes de domir e quandop acorda nossa pele está radiante, deslumbrante
23/08/2023
Ótimo
Ótimo produto, além da qualidade tem um cheiro maravilhoso
12/08/2023
Ótimo
Textura maravilhosa, hidratação perfeita, não deixa engordurado e tem um perfume suave surreal
03/08/2023
Deixe o rosto macio e a pele maravilhosa,realmente o rosto fica aparentemente como de uma boneca!
26/07/2023
Perfeito
Realmente cumpre o que promete deixa a ele hidratada e lisa se deixar a pele pegajosa o cheiro é maravilhoso fácil de utilizar o design é lindo eu rcomendo esse creme sem sombras de dúvida
11/07/2023
Aprovado
Esse creme é tudo que eu mais procurava em cosméticos,minha pele ficou como uma seda , super recomendo…
07/07/2023
Produto maravilhoso
Amei, produto maravilhoso , adorei, já comprei porque é ótimo