Lysoclin – Desinfetante para uso geral

4,9 5 0 13 13 Desinfetante de uso geral para ambientes e superfícies. Elimina bactérias, fungos, mofos e seus odores. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lysoclin – Desinfetante para uso geral

26/08/2023
Bom...
O produto é ótimo...gostei e recomendo...super perfumado....
03/02/2023
limpa bem
Bom produto para se ter em casa e manter o ambiente limpo e livre de bactérias, de fácil uso e aplicação, muito prático
27/01/2023
amei esse produto
esse produto é muito top, deixa tudo desinfetado e limpo
25/01/2023
ótimo
gosto muito de usar esse produto na limpeza dos banheiros e na lavanderia, deixa tudo bem limpinho sempre utilizo.
23/10/2022
Perfeito
Ótimo produto uso em casa para limpar o chão e o sofá, deixa um cheirinho suave em casa eu adoro.
19/08/2022
Casa limpa
Minha casa vive com o cheiro agradável depois que conheci esse produto maravilhoso, ele não promete nada mas entrega tudo e simplesmente eu amo , fragrância encantadora dia e noite.
23/05/2022
bom
otimo custo beneficio, gosto pra limpar o colchão e sofa
11/08/2021
Cumpre o que promete!
Boa qualidade e ótimo preço. Comprei na pandemia e não me arrependi. Cheiro suave.
03/06/2021
Amei o produto!
Produto super prático e cheiroso, desinfeta de maneira rápida porque é em spray, para a pandemia está sendo essencial para limpar superfícies!
16/04/2021
Praticidade
Muito útil principalmente no período atual, com certeza continuarei comprando, higienização de maneira rápida.
12/04/2021
Prático
Lysoclin é extremamente prático, principalmente nesse momento de pandemia, antes de entrar em casa espirro nos sapatos, na roupa e até nas comprar e além de tudo é cheiroso. Também espirro pelos cômodos da casa uma vez ao dia.
31/03/2021
Práticidade
Lysoclin, é um produto presente no meu dia a dia na luta contra o covid, gosto do spray, deixo sempre perto da porta de entrada para higienizar os sapatos.