UAU – Multiuso com Álcool

4,9 5 0 140 140 Limpeza eficiente, brilho e proteção para toda casa. O UAU Multiuso com Álcool pode ser usado em todas as superfícies laváveis. Ele é multi-tarefas e dermatologicamente testado. <br> <br> Essencial no cuidado diário das superfícies. Dica: Recomendamos que você faça um teste em um local escondido de superfícies pintadas para ter certeza que a tinta não vai sair. <br> <br> Testpu o produto? Deixa a sua opinião!
UAU – Multiuso com Álcool

20/04/2024
O melhor
Um dia resolvi mudar de marca e comprei urca e me surpreendeu, é o melhor
05/03/2024
Produto bom
Produto é muito bom pode compra super indico excente
17/01/2024
Muito bom em box de banheiro Contém álcool é mais fácil a remoção da sujeira nos vidros
04/01/2024
Ótimo pra limpeza além de limpar ele contém álcool o que facilita pra matar os germes e secar rápido o ambiente que foi limpo.
02/11/2023
Show
Ótimo produto de limpeza e deixa um cheiro muito bom
28/09/2023
Recomendo!
Uso bastante o Multiuso com Álcool da UAU, pois é perfeito para a limpeza de inox. Não deixa manchas e o cheiro é muito agradável.
28/09/2023
produto incrivel
Utilizei o produto e gostei muito fácil de usar e deixa bem brilhosas as superfícies
27/09/2023
Excelente multiuso
Excelente custo benefício, faz jus ao seu principal concorrente, boa limpeza e fragrância.
27/09/2023
Execelente
Produto muito bom, cumpre com o que prometi. Facilita bastante a limpeza.
30/08/2023
Super recomendo
Toda dona de casa deveria ter,é maravilhosoooo Deixa com um brilho incrivel
03/08/2023
Perfeito
Para limpezas pesadas esse e o melhor limpa facil e rápido
27/07/2023
Ótimo qualidade e rendimento
Ótimo qualidade e rendimento . a linha UAu esta de parabéns
26/07/2023
Bom e barato!
A linha UAU oferece produtos de qualidade com.baixo custo. Todos, sem exceção, são excelentes.
21/07/2023
A marca UAU tem surpreendido
Foi amor a primeira vista, um produto que facilita demais o dia a dia da limpeza e manutenção do nosso lar, diferente de multiuso que deixa aquele cheiro forte, esse facilita a remoção de sujeira e tem um cheiro suave.
05/07/2023
Sou suspeita em falar dos produtos uau aqui em casa uso quase todos os produtos dessa marca!