SCJ – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

4,8 5 0 85 85 Lysoform® Aerossol é um produto versátil, que mata 99.9% dos vírus, bactérias e fungos, incluindo o vírus que pode causar a COVID-19 (SARS-CoV-2). <br> <br> O produto é ideal para desinfetar e eliminar odores de diversas superficies, para que você possa aproveitar todos os momentos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SCJ – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

09/04/2024
Melhor desinfetante.
Criei o hábito de utilizar o lysoform em spray e tenho sempre um na minha casa e um no meu carro. Ele é super prático e eficiente. Utilizo para desinfetar minhas roupas também!!!
23/03/2024
Lysoform Desinfetante Spray
Produto excelente. Acho muito essa versão de desinfetante em spray muito prática para uso diário de superfícies em geral. Meu marido costuma utilizar muito em seus tênis. Também é de fácil utilização para limpar/desinfetar rapidamente áreas sensíveis dos banheiros de casa. Recomendo
09/03/2024
Cumpre o que promete. Não tem o cheiro muito forte, com pouco produto já limpa
04/03/2024
fresco
desde o comenco da pandemia na minha casa se utilza a diario esse produto excelente
15/11/2023
Uso muito
Gosto muito de usar ele nos estofados daqui de casa, como cama, sofá e cadeiras. Não mancha e não fica com cheiro forte. Quando coloco na cama, deixo alguns minutos sem colocar o lençol.
11/10/2023
Companhia diária
Uso quando troco a roupa de cama, coloco nos travesseiros todo o final de semana e deixo no sol secando, utilizo no assento da privada em locais estranhos, na época do COVID usava para tudo que entrava na casa, até mesmo na roupa antes de tirar para lavar.
27/09/2023
Excelente fragrância
Me salvou no início da pandemia. Ótima durabilidade, fragrância leve, mas é caro.
14/09/2023
Prático
A melhor palavra para definir é prático. Ele é perfeito para desinfetar calçados ou outros itens que vieram da rua e estão entrando em casa, mas não recomendo para uma faxina. Também é prático para usar em lixeiras após trocar de saco, tira qualquer cheiro ruim.
05/09/2023
lisoform
ultra pratico, limpa e deixa um cheiro otimo, facil de usar ele e um pano seco são perfeitos
03/09/2023
Eficiente
O produto é eficiente na limpeza e também proteção da casa, proporcionando sensação de limpeza segura. O cheiro é um pouco forte, principalmente para pessoas alérgicas. Sim, recomendo o produto.
26/08/2023
Otimo
Produto ótimo...tem muita qualidade...gostei muito...
08/08/2023
PERFEITO
PERFEITO PARA IGIENIZAR OS LOCAIS, QUARTO, SALA, COZINHA
06/07/2023
Gosto muito, tem efeito eficaz e ótimas fragâncias
27/06/2023
Tchau bactérias
Na minha casa esse produto nunca falta, gosto de higienizar o sofá, os colchões e quando viajamos levamos para jogar em cima dos colchões das cama de hotéis. Me sinto mais segura de utiliza-lo.
26/06/2023
pratico e funcional
Ja atulizei o produto e me ajudou muito por ser portátil, sempre levo dentro do carro