4,9 5 0 15 15 O novo OMO Desinfetante elimina 99,9% de bactérias das superfícies com eficácia comprovada, protegendo sua casa e sua família. <br> <br> O produto está disponível nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal em versões de 500ml, 1 litro e 1,75 litros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – OMO Desinfetante Líquido

15/10/2020
Cheirinho agradável
É um desinfetante com fragrância suave (Herbal), porém marcante! Deixa o ambiente limpo e com cheirinho prolongado!
09/10/2020
Super cheiroso
Passar esse produto em casa sempre deixa minha casa um cheiro maravilhoso , a casa fica até mais agradável
08/10/2020
Super recomendo
Produto muito bom, super cheiroso. Deixa uma sensação maravilhosa de frescor no ambiente!
07/10/2020
Vale a pena!!
Ótimo produto e um cheirinho agradável que fica pela casa.
06/10/2020
Maravilha
O melhor desinfetante que já usei até hoje. Poder se limpeza e incrível amei
05/10/2020
ADOREI!
Muito bom...uso ate p borrifar nas minhas roupas de cama...misturo c 1 pouco de água! Cheirinho bom e mata até 99% das bactérias e virus.
29/09/2020
Fragrância duravel
O produto e duravel, além de ajudar na limpeza tem uma fragrância duradouta
22/09/2020
Otimo
Desinfetante muito bom e com cheiro duradouro ... Ótima limpeza de piso deixa um brilho muito bom
22/09/2020
Produto maravilhoso ótimo na limpeza e deixa um cheiro maravilhoso
21/09/2020
Excelente custo benefício
Produto eficiente, não pegajoso é limpa mesmo. Uso também no último enxágue das roupas na máquina de lavar.
17/09/2020
Amei o produto
Muito eficaz na limpeza além disso deixa um cheirinho agradável na casa
16/09/2020
Qualidade máxima
Esse desinfetante é excelente, além de deixar um aroma delicioso na casa, ele é muito eficaz na desinfecção.
Cheiro de limpeza
Gostei do produto, deixa um cheirinho de limpeza agradável. Um grande aliado na hora da limpeza, só o preço achei um pouco salgado em relação à outros desinfetantes no mercado.
otimismo
ente, os produtos de limpeza são fundamentais pra deixar o ambiente desinfetado e com um perfume bom, viu? Alguns dos mais usados são a água sanitária, ..adorei
Gostei
Gostei bastante do produto. Pois ficou um cheirinho muito bom de limpeza no ambiente