Unilever – OMO Desinfetante Líquido

4,7 5 0 52 52 O novo OMO Desinfetante elimina 99,9% de bactérias das superfícies com eficácia comprovada, protegendo sua casa e sua família. <br> <br> O produto está disponível nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal em versões de 500ml, 1 litro e 1,75 litros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – OMO Desinfetante Líquido

15/03/2021
Cheiroso
Gostei muito da qualidade da limpeza. Deixa o ambiente muito cheiroso e com frescor. O cheiro é muito bom. E limpa mesmo.
03/03/2021
Cheiroso
Esse produto uso em casa todo dia que limpo a casa. Ele é cheiroso e dura bastante.
19/02/2021
Cheiroso
Produto bem cheiroso, econômico, pois basta um pouco do produto e já fica tudo bem perfumado.
18/02/2021
Desinfetante maravilhoso! Cheiroso, rende muito e limpa eficientemente a casa!
16/02/2021
Comprei numa promoção junto com o sabão em pó. Cheiro agradavel. Limpa bem. Vi que pode usar na lavagem de roupas, mas não usei.
16/02/2021
Recomendo!
Comprei e gostei! Passei a tarde no piso de casa e logo em seguida sai. Quando voltei no início da noite a casa ainda estava cheirosa!
11/02/2021
Produto Ok sem nada demais
Experimentei o novo produto, e não notei grandes diferenças quanto a fixação de fragrância nem rendimento apesar de ser concentrado. Desinfetante ok, limpeza ok, nada extraordinário. Custo benefício mais caros que alguns tão bom quanto.
04/02/2021
Muito bom produto, bem concentrado e dura o perfume
28/01/2021
Recomendo
além de deixar a casa cheirosa e limpa ,pode usar nas suas roupas também bom produto
20/01/2021
Multi utilidades
Otimo!!!! para piso, pia, fogao, roupas, entre outras coisas.
17/01/2021
Adorei, produto maravilhoso cheiro ótimo super adorei
14/01/2021
O cheiro e maravilhoso eu adorei só compro desse agora
13/01/2021
Omo multiuso
Amei esse produto, ele é realmente maravilhoso. Deixa a casa com aquele cheiro de limpeza.
12/01/2021
MELHOR DESINFETANTE QUE JÁ USEI.
Comprei com um pé atrás pois estava em promoção. Melhor produto de limpeza, rende, é cheiroso, dá pra fazer mistura, funciona na casa inteira. Uso e recomendo.
10/01/2021
Desinfetante OMO
O cheirinho me surpreendeu, gostei bastante , o ponto negativo é que logo evapora o cheiro, mas para limpeza e colocar não vaso gostei bastante !