Ajax - Limpador Diluível Naturals Essentials Eucalipto e Citrus 1L

4,9 5 0 42 42 Ajax natural essentials é um limpador geral com ativos biodegradáveis e fragrância com extratos naturais em sua fórmula, além de embalagem 100% recivável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajax - Limpador Diluível Naturals Essentials Eucalipto e Citrus 1L

23/04/2024
AJAX Naturals Essentials Eucalipto
Este é um dos melhores produtos para limpeza em geral, tem um odor agradável, deixa a casa com sensação de limpeza e frescor permanente, limpa bem, não mancha o piso, rende bastante, enfim, uso e recomendo AJAX.
07/03/2024
Ajax
Produto muito bom. Cheirinho agradável e sensação de casa limpa e perfumada. Um pouquinho basta.
08/02/2024
Limpeza total
Muito bom,consitencia boa e nao deixa o piso manchado, produto de ótima qualidade sempre usei e contínuo usando, adoro limpar a casa e com esse produto a casa fica perfumada o dia enteiro. Eu recomendo e aposto que vão gostar.
25/01/2024
Ótimo, rende bastante, sem contar no cheirinho que fica horas, recomendo
17/01/2024
Gosto bastante pra limpeza em geral mas acho o cheiro um pouco forte mas vale a pena é eficaz
28/11/2023
Usei e uso sempre pois e muito cheiroso deixa o cheiro no ar
02/11/2023
Ótimo produto
Gosto de usa sempre na limpeza da minha casa pois além de deixa limpo fica um cheiro muito bom
26/10/2023
Produto muito bom
Produto altamente qualificado para o que foi feito muito cheiroso
15/10/2023
Esse produto é muito bom.
Ele alem de limpar, deixa um cheiro maravilhoso pela casa, e fica no ar por bastante tempo.
14/09/2023
Ótimo para limpeza
Ajax sempre é bom para limpeza, esse especificamente é excelente, porém não me agrada muito a fragrância.
23/08/2023
Eficiência
Adorei o produto, muito cheiroso e deixa a casa limpinha com aquela sensação de sossego e ambiente agradável, todas as visitas quando sentem o cheiro pergunta qual produto que estou usando
04/08/2023
PRODUTO DE QUALIDADEEXELENTE
Esse produto e um dos melhores no mercado, super indico tem um cheiro muito bom e duradouro.
27/07/2023
Muito bom realmente entrega o que informa ajuda na limpeza e o cheiro é maravilhoso sem igual e deixa um frescor eu recomendo esse limpador sem sombras de dúvidas é maravilhoso.
26/07/2023
Cheiroso
Muito bom...cheiroso...deixa a casa com um cheiro maravilhoso de casa limpa...eu recomendo de mais
03/07/2023
perfumado
alem de limpar deixa um cheiro muito bom, com frescor!