Ajax - Limpador Diluível Naturals Essentials Eucalipto e Citrus 1L

4,8 5 0 43 43 Ajax natural essentials é um limpador geral com ativos biodegradáveis e fragrância com extratos naturais em sua fórmula, além de embalagem 100% recivável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajax - Limpador Diluível Naturals Essentials Eucalipto e Citrus 1L

14/02/2023
Produto mais cheiroso que existe
Aqui em casa só usamos Ajax para a limpeza, diluido em água. Além de limpar bem, deixa um cheirinho incrível na casa e esse em específico é o melhor aroma que tem, bem refrescante.
10/02/2023
gostei
ja usei, gostei do resultado!! muito bom o cheiro tambem
05/02/2023
muito bom
Gosto muito de usar os limpadores perfumados da ajax, pois são muito cheirosos e tem perfume duradouro, espalha um aroma especial por toda a casa
05/02/2023
Ótimo
Este produto, além de cheiroso ele tira realmente as manchas, amei e não me arrependo de ter comprado.
04/02/2023
Cheiro ótimo
O cheirinho que fica é maravilhoso meu item do dia a dia
02/02/2023
Adoro esse produto
Além de limpar bem, tem um cheirinho super agradavel
01/02/2023
Este valeu a pena!
Produto incrível!Ótimo para ambientes com animais! Logo após o uso, o cheiro não ficou pesado no ambiente e a sensação de limpeza foi duradoura!!!! Recomendo e muito!!!
01/02/2023
Muito cheiroso
Muito cheiroso além de deixar um cheiro bom ele dura bastante
30/01/2023
É muito bom
Oé muito bom gosto de usar venho usando desde muito tempo aproveite a que não usou ainda
27/01/2023
muito bom
esse produto é tudo de bom, muito cheiroso, deixa tudo limpinho
26/01/2023
Economico.
Uso na minha casa, nesse produto vc vai encontrar qualidade e economia e fora o perfume que permanece n ambiente. Vc usa um pouco e dilui na agua. Rende muito!
23/01/2023
Ótimo Produto
Super indico é um produto que limpa, cumpre com que promete e deixa o meu lar com cheirinho de casa limpa por muito mais tempo.
22/01/2023
Bom de mais
Produto muito bom deixa um cheiro gostoso limpa bem