Ajax - Limpador Diluível Naturals Essentials Eucalipto e Citrus 1L

4,8 5 0 43 43 Ajax natural essentials é um limpador geral com ativos biodegradáveis e fragrância com extratos naturais em sua fórmula, além de embalagem 100% recivável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajax - Limpador Diluível Naturals Essentials Eucalipto e Citrus 1L

03/07/2023
perfumado
alem de limpar deixa um cheiro muito bom, com frescor!
08/06/2023
Adorei a compra sim ok
olá adorei o produto obrigado pela atenção agradeço por enquanto
25/05/2023
OTIMO PRODUTO
Produto incrível, cumpre com a proposta, muito cheiroso, deixa a sensação de casa limpa, preço super acessível e compatível. A embalagem poderia ter opção de spray. Recomendo esse produto sim.
24/05/2023
Ajax
Deixa a casa limpa e perfumada, essa fragrância de Eucalipto é perfeita e duradora deixa tudo perfumado, usei e aprovei
24/05/2023
Limpa com eficiência e perfume
Produto ótimo, eficaz Limpa e deixa perfumada a casa
11/05/2023
Perfume leve
Muito melhor do que o Ajax tradicional. Perfume agradável.
08/05/2023
Agradável
Esse limpador de uso geral tem um cheiro bastante agradável e é ótimo para usar tanto na cozinha quanto em vidros, janelas e persianas, eu adorei, super recomendo.
29/04/2023
O cheiro desse produto é incrível e toda a linha Ajax cumpre o que promete garantindo máxima limpeza da casa e um cheirinho maravilhoso de lar
20/04/2023
Não gostei
O produto é até cheiroso mais se vc não lavar o pano muito bem após o uso fica muito muito fedido. Não recomendo
12/04/2023
muito bom
muito bom eu adirei aqui em casa tem ele muito topp
12/04/2023
produto maravilhoso, cheirinho bem agradavel. Eu recomendo.
05/04/2023
Otimo
Amei...produto maravilhoso...amaria ser selecionada novamente...
27/02/2023
Produto de limpeza extra forte, sem muito esforço faz praticamente o efeito sozinho
26/02/2023
Produto muito bom gostei muito de utilizar na cozinha, usei para vidros e piso mas serve para outros habientes tbm o cheiro e bem agradável.
17/02/2023
Quer uma Casa cheirosinha ? Ajax
Esses produtos ajax são perfeitos pra deixar o piso , porcelanato, bem limpinho e cheirosos , Muito bom pra lavar os banheiros , gosto de fazer misturinha , colocando um tempinho com álcool em um borrifador e passar no sofá e camas