UAU – Multiuso com Álcool

4,9 5 0 140 140 Limpeza eficiente, brilho e proteção para toda casa. O UAU Multiuso com Álcool pode ser usado em todas as superfícies laváveis. Ele é multi-tarefas e dermatologicamente testado. <br> <br> Essencial no cuidado diário das superfícies. Dica: Recomendamos que você faça um teste em um local escondido de superfícies pintadas para ter certeza que a tinta não vai sair. <br> <br> Testpu o produto? Deixa a sua opinião!
UAU – Multiuso com Álcool

13/02/2023
Ótimo
O produto cumpre o que promete e o cheiro é bom, sem contar o preço em conta.
10/02/2023
muito bom
gostei muito, como tem alcool, limpa mais facil as coisas!
31/01/2023
Esse produto é incrível
Eu amei o resultado desse produto na minha residência e super indico e recomendo para as donas de casas de plantão. Norma Macêdo, Consultora de Marketing
07/01/2023
Produto ótimo
Produto que faz oque diz sem agredir as mãos perfeito.
16/12/2022
está muito bom
muito bom este modelo de top perfeito estilo e show!!
05/12/2022
Uso diário!
Produto de uso frequente aqui em casa... perfeito para limpar superfícies como inox ou vidro!
30/11/2022
Produto maravilhoso
Esse produto é muito bom ,usei e não me arrependo vou até colocar mais na minha listinha de compras ele limpa todas as impurezas não tenho do que reclamar em relação ao produto
30/11/2022
Excelente produto
Na sua listinha de compras esse produto não pode faltar super recomendo você a comprar dona de casa
26/11/2022
Ótimo
O produto excelente super recomendo . Compro todas as vezes que preciso
21/11/2022
Potente
Não conhecia os produtos Uau, comprei uma vez para provar e amei. Toda a linha multiuso tem cheiro agradável e limpa muito. Sempre recomendo.
08/11/2022
Uau é bom
Multiuso versátil e eficiente, uso em quase todas as superfícies da minha casa. Simplesmente uma maravilha, tem um cheiro suave nada agressivo, principalmente para quem tem crises de rinite ou sinusite. Tem um preço muito bom no mercado.
04/11/2022
muito bom
gosto bastante de usar esse produto para minhas limpezas diárias. uso e recomendo
23/10/2022
UAU Multiuso com Álcool é um excelente produto para limpeza que ajuda a dona de casa no serviço da casa, além de deixar tudo brilhando.
21/10/2022
Otimo
Maravilhoso. Amei ele realmente faz efeito e o cheiro muito hom
16/10/2022
Limpa e estereliza com qualidade
Eu gostei muito de usar esse multiuso, e muito prático e fácil de usar. Eu gosto de usar no chão da minha cozinha. No banheiro também e ótimo. Eu recomendo para quem gosta de qualidade.