Nescafe Dolce Gusto - Cafeteira Mini Me Preta Automática

4,8 5 0 181 181 Seja para fazer um café espresso ou um cappuccino cremoso, apresentamos a Mini Me: a máquina de café que faz muito mais do que café. <br><br> Quer preparar as suas bebidas favoritas com sabor e economia? A Mini Me é perfeita para você, pois ela tem o preço mais acessível de toda a linha de máquinas automáticas Nescafé® Dolce Gusto®, ideal para fazer uma deliciosa bebida quente ou fria. <br><br> Tetsou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafe Dolce Gusto - Cafeteira Mini Me Preta Automática

28/11/2023
Melhor marca que já usei
Muito boa faz aquele cafezinho maravilhoso boa pra colocar onde trabalha na sua casa
21/11/2023
Minha cafeteira
Um produto excelente para quem é amante de café e gosta de agilidade, prática e fácil.
20/11/2023
Excelência
Pra quem ama café , tá aí uma ótima opção de cafeteira. Usei na casa de uma amiga. E tô louca por uma
13/11/2023
A melhor cafeteira
Nada melhor que começar o dia com café e na correria um café expresso é a melhor escolha eu adoro essa cafeteira perfeita
11/11/2023
Produto maravilhoso
Recomendo produto maravilhoso muito bom e realmente faz a diferença
09/11/2023
perfeito
maravilhosa , muito pratica , intuitiva , faz u cafezinho muito bom , delicioso e que quebra a mesmise da rotina
31/10/2023
Bebidas aguadas
Quando comprei jurei que estava facilitando a minha vida por poder variar as bebidas que tomo com preparo fácil, porém foi uma quebra de expectativa. Se seguirmos a orientação das capsulas a bebida fica aguada, além da sujeirada que faz por espirar gotas para todos os lados e o valor exorbitante nas caosulas que não valem a pena, atualmente uma máquina parada em casa que fica só para decoração ou quando recebo visitas para um chá da tarde.
27/10/2023
Uma cafeteira completa em casa
Máquina adaptável ao espaço, fácil de manusear, um pouquinho complicada para limpar, tem várias opções de sabores e da para fazer muitas receitas deliciosas.
27/10/2023
Melhor café e todos os momentos.
Minha sogra tem essa máquininha mágica maravilhosa. Amo e tem cafézinho pra todo momento.
25/10/2023
boa escolha
tem uma grande variedade de capsulas pra ela, diferente de outras marcas, um sabor melhor que o outro e sempre estao em promocao. A espuma que faz no cafe tambem e deliciosa, faz toda diferenca
18/10/2023
Pratica
Eu tenho a maquina manual e a automática da Dolce Gusto. Esse modelo automático é muito mais prático na dosagem de água e bebida. As três alturas para xícaras atendem muito bem e evitam respingos.
05/10/2023
Só comprem
Melhor investimento para os amantes do café! tem muita variedade de sabores de café e tambem para os amantes de chá. Prática, rápida e eficaz.
02/10/2023
Boa cafeteira
è uma boa cafeteira, tem bastante opções de cafés e lattes, o que é ótimo, porém atualmente está difícil achar promoções de capsulas das Nestlé. Gosto muito do fato de ter regulagem do tamanho do café. O único problema que tive com a cafeteira foi o pino de indicar se a água é quente ou fria, não estar voltando pro lugar automaticamente.
02/10/2023
Bom produto
A máquina é boa, mas já um pouco ultrapassada, tem muito plástico, mas poder selecionar o tamanho do café é um diferencial, além das cápsulas também poderem tem um valor mais acessível.
29/09/2023
Conhecidos tinham!
Sinceramente, eu comprava algumas cápsulas pra poder usar na casa deles quando me convidavam de tão bom que é!