Nescafe Dolce Gusto - Cafeteira Mini Me Preta Automática

4,8 5 0 181 181 Seja para fazer um café espresso ou um cappuccino cremoso, apresentamos a Mini Me: a máquina de café que faz muito mais do que café. <br><br> Quer preparar as suas bebidas favoritas com sabor e economia? A Mini Me é perfeita para você, pois ela tem o preço mais acessível de toda a linha de máquinas automáticas Nescafé® Dolce Gusto®, ideal para fazer uma deliciosa bebida quente ou fria. <br><br> Tetsou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafe Dolce Gusto - Cafeteira Mini Me Preta Automática

Boa e pratica
Máquina boa e prática. Pequena, ideal para famílias com um ou dois no máximo que degustem cafés. Uma observação, com o tempo, a borracha que veda a parte que sai do refil, resseca deixando vazar água enquanto o refil estiver encaixado.
Ótimo e pratico
O produto é muito bom, principalmente porque existem varias capsulas compatíveis e muitos sabores para experimentar. o ponto negativo é o preço das capsulas, antigamente era mais comum encontrarmos promoções.
Melhor cafeteira
ela é ótima não fico mais sem, cumpre o que promete e as capsulas são deliciosas e adoro a variedade que a dolce gusto disponibiliza.
26/09/2023
Otimo
Cumpre o prometido, as cápsulas são uma delícia. Produto muito bom
25/09/2023
Nescafe Dolce Gusto
Cumpre o que promete, nao demora tanto para aquecer a agua, realmente é barulhenta, então na hora que você for fazer o a bebida ela vai fazer barulho. Tem que limpar a parte das saida das capsulas.
22/09/2023
Não troco por nada!
Aqui em casa a gente usa e abusa da nossa dolce gusto. Ela é perfeita, compacta e econômica. As cápsulas são umas delícias, e acho bem econômicas. Acho que é um eletrodoméstico que vale super a pena. Eu amo a minha máquina vermelhinha e não troco por nada.
19/09/2023
Silencioso
Muito pratica e pouco barulhenta. Recomendo para uso em escola.
18/09/2023
Café saboroso
O produto é lindo,faz um café saboroso,e você pode coloca em qualquer cômodo da sua casa
16/09/2023
Cafeteira gourmet
Aqui em casa usamos para sabores diferentoes, como chocolate quente, nesquik, machiatto ( com canela). O que acho complicado q geralmente essas cápsulas fazem pouquinho a bebida. E essaa só faz com uma tem uns saboes q precisam se atentar pq usa 2 capsulas p fazer sua bebida. Comprei mesmo por ter vários sabores de chocolate e bebidas no geral.
14/09/2023
Excelente máquina de café expresso !
Ganhei de presente já faz um tempo e na minha opinião foi a melhor coisa que ganhei pois é tão simples de usar e o cafezinho expresso é tudo de bom a qualquer hora do dia. A minha não não é na cor preta e sim a vermelha, mas a funcionalidade é a mesma coisa.
Amo muito
É o meu xodó. Foi a melhor aquisição que fiz nos últimos anos.
Melhor café em capsula
Cafeteira de preço muito bom, que prepara as bebidas da Dolce Gusto, que são as melhores bebidas em capsulas. Indico e não troco a minha de jeito nenhum.
07/09/2023
Produto com ótimo funcionamento e ágil, gostei muito
06/09/2023
Muito boa
A cafeteira é ótima fui na casa de uma amiga e ela tem uma, ela fez um café muito rápido e muito saboroso, eu não perdi tempo e já pedi a minha estou esperando chegar
02/09/2023
Prática
Muito boa na hora que você está atrasada para um compromisso.