NESTLÉ – Biscoito Passatempo sabor Chambinho

4,8 5 0 34 34 A Nestlé Brasil amplia a linha de biscoitos com a versão recheada Petit Suisse Chambinho. <br> <br> Produto com embalagem de 80 gramas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a usa opinião!
NESTLÉ – Biscoito Passatempo sabor Chambinho

22/11/2019
maravilhoso
muito bom sabor delicioso e a melhor narca tbm recomendo muito
19/11/2019
maravilhoso
meus filhos amaram, nao da vontade de parar de comer, com leite entao, simplesmente maravilhoso
15/11/2019
Otimo
Ótimo muito gostoso de qualidade e com sabor inresistivel super recomendo msm
14/11/2019
Gosto de infância
Adoramos! Gostinho de infância, mistura do biscoito de leite passatempo que é uma delicia, gostinho de leite, com o morango 😍 amamos!!!
11/11/2019
Meus filhos amaram
Meus filhos gostaram muito parabéns sempre que eles vê pedem
20/10/2019
AQUELA AQUECIDA NO MICRO
GOSTOSO. LANCHE DAS CRIANÇAS. AQUI NÓS DAMOS UMA AQUECIDA NO MICRO
08/10/2019
Delícia
Realmente muito boa. As crianças adoram para levar de lanche uma boa porção
27/09/2019
Lembro sempre da infancia,com o passatempo muito gostoso, só acho enjuado qualquer bolacha de morango rsrsrrs gosto mais do de chocolate.
24/09/2019
Muito gostoso
Biscoito recheado com gostinho de infância ... quando vi quis logo experimentar adorei maravilhoso e saboroso adorei...... perfeito....🥰🥰🥰
23/09/2019
Aprovado
Meus filhos adoraram, disse q sabor e textura são muito bom...
13/09/2019
Biscoito passatempo
Bom beu filho adorou esse produto compraria mais vezes mas no bairro onde moro nao vende
08/09/2019
Ótimo
Delicioso, as crianças amaram. Ótima combinação de chambito com passatempo. Recomendo.
04/09/2019
Muito bom porem embalagem regrediu.
A embalagem não e chamativa ou boa e da a impresso de que há menos biscoito que o normal.
30/08/2019
Comprei para meu filho e ele amou 🤗😍 tem gosto de quero mais não deixo faltar no meu carrinho de compras
30/08/2019
Delicioso
Comprei um deles hoje, é muito bom, delicioso, fácil de encontrar de qualidade maravilhoso...........................adoro e não falta em minha casa