Nestlé – Kit Kat White

4,9 5 0 372 372 A deliciosa combinação de wafer com chocolate Nestlé, agora na versão White. É o break perfeito para você. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Kit Kat White

29/09/2023
Chocolate muito bom, bem crocante é tamanho bom, Gostei bastante
26/09/2023
Delicioso
Eu amo Kitkat pra mim é um dos melhores chocolates! O meu preferido é o DARK mas todos sao deliciosos, limão , morango,branco , ao leite ! Amo todos !
22/09/2023
Chocolate delicioso sempre compro para consumo. Super indico!
21/09/2023
Uma delicia
Kit kat é aquele chocolate que voce pode sempre ter na bolsa, para comer depois do almoço, ou em passeio, e esse de chocolate branco então, é perfeito! Muito saboroso
18/09/2023
Explosão de sabor
Produto maravilhoso, perfeito e único. Doce na medida certa. Excelente . Gosto de chocolate mesmo, waffer crocante e gostoso . Perfeito para todos os momentos
13/09/2023
Perfeito
O melhor, cremoso perfeito e delicioso super recomendo
05/09/2023
Uma delícia
Amo chocolate então sou suspeita para falar, o chocolate é uma delícia
05/09/2023
Kit quero sempre
Esse chocolate é maravilhoso. Quero sempre.. E se puder me envie uns de graça. Porque até agora comprei muitooo
03/09/2023
amoo esse chocolate
delicioso amo muito, ele é uma delicia, tem em todo lugar, dá pra dividir, derrete na boca, tem preço bom, tem em todo lugar é delicioso eu adoro e com certeza recomentdaria
01/09/2023
amooooo
melhor chocolate, sou apaixonada, o branco é melhor ainda
24/08/2023
BOM DEMAIS
produto excelente, recomendo!!! ótima qualidade e preço.
10/08/2023
Chocolate
Muito gostoso o chocolate, não tem gosto de manteiga como outras marcas
08/08/2023
Preço
Muito bom porém não dá pra ficar comprando todo dia acho que deveria abaixar o preço
04/08/2023
Apaixonei muito saboroso é simplesmente irresistível
26/07/2023
O meu preferido
Melhor chocolate da vida, não tem outro e gostosoe crocante, se comer uma vez vicia muito