Oreo - Caixa de Bombom Favoritos

4,9 5 0 85 85 Experimente essa deliciosa novidade da Oreo que traz em uma caixa de 190,5g a combinação perfeita de barra, bombom, biscoito e wafer! <br><br> Tudo em uma única caixa, para cada momento um Oreo especial. Esse kit chocolate Hora Oreo Favoritos ainda vira um jogo de tabuleiro interativo que une a família toda, você não pode ficar de fora dessa! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Oreo - Caixa de Bombom Favoritos

14/10/2023
Presente perfeito
Comprei para presentear na Páscoa e todos gostaram ♡
13/10/2023
Achei bom
essa novidade da Oreo - Caixa de Bombom Favoritos é ótimo para dar como presente
07/10/2023
Aqui em casa nos adoramos essa versão do oreo,uma delícia.. Recomendo
30/09/2023
saboroso
muito bom o chocolate, super recomendo saboroso, de qualidade e super pratico, o sabor do chocolate [e muito presente, as embalagens poderiam vim em opscoes maiores, super recomendo
29/09/2023
meio ruizinho
fiquei um pouco decepcionada com o produto. achei que faltou crocancia e sabor.
28/09/2023
Melhor marca
Produto de excelente qualidade Meu biscoito favorito,super indico . ingredientes excelentes as crianças e os adultos adoram a embalagem muito atrativa recomendo sempre a amigos
27/09/2023
Hora Oreo
Caixinha sortida, uma delícia! Vem em pacotes individuais dentro, podendo se deliciar aos poucos. Ganhei de presente e achei que foi um mimo super especial!
24/09/2023
Amei
Comprei para dar para os meus filhos e eles amaram é bem legal tem vários biscoitos dentro da caixa e a caixa é linda acabou os biscoitos e as crianças ainda brincaram com a caixa
18/09/2023
Muito gostoso
Impossível comer somente um. Aquele sabor do biscoito oreo que amamos
17/09/2023
Completíssimo
Uma caixinha bem sortida, e ela é bem ajeitada e dá até para presentear alguém. O bacana é que dentro da caixinha tem até uma atividade para fazer com a criançada. Na época paguei um valor promocional, mas você encontra em mercados na média de 20,00
17/09/2023
Sabor
Produto super saboroso, embalagem de fácil manuseio e não é enjoativo, vontade de comer o tempo todo.
16/09/2023
Delicioso
O gostinho de oreo é sensacional, é essa caixa não poderia ser diferente. Derrete na boca.
15/09/2023
É OK, nem ótimo nem péssimo
A linha da Lacta com Oreo é muito boa, porém essa caixa em específico, normalmente comprar os itens separadamente sai mais barato que comprando a caixa, então embora o produto seja gostoso, acho que não compensa comprar a não ser que esteja em promoção.
14/09/2023
Meu filho amou
Meu filho simplesmente adorou, e ainda vem um joguinho para montar!!
14/09/2023
Deliciosa!!
Como toda linha oreo, esse bombom não fica para trás, muito saboroso e derrete na boca