Parmalat – Leite UHT Integral

4,8 5 0 97 97 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Parmalat  – Leite UHT Integral

05/07/2023
leite parmalat não se discute a qualidade, leve, funcional e nutritivo
07/04/2023
produto e tradição
Falar em leite não tem como não falar em Parmalat produto e tradição o melhor
18/03/2023
O meu queridinho
Não pode faltar na minha dispensa, amooo, combina com tudo, fasso varias receitas com esse leite, amo amo amoooo
24/01/2023
Leite maravilhoso, saboroso e menos gorduroso. embalagem pratica e facil de abrir.
17/01/2023
Parmalat – Leite UHT Integral
Leite leve e gostoso. Fácil de encontrar nos mercados.
08/01/2023
Parmalat
Leite de qualidade, com sabor suave ótimo para as refeições do café da manhã e adicionar nas receitinhas. Tem um bom custo benefício e de fácil acesso.
29/12/2022
Leite
Alimenta,nutri além de ter ótimo sabor e custo benefício.
30/11/2022
Saborosa
Minhas meninas sempre pedem esse leite de caixinha. Amam e é super saboroso.
27/11/2022
Marca confiavel
Sempre tenho oportunidade de beber e não, usar para fazer receitas e sempre tenho bons resultados. É importante sempre verificar a validade do produto e assim tenho feito.
26/11/2022
excelente sabor
muito bom esse sabor do leite da parmalat, amo super gosotos
25/11/2022
Bom e barato
Ótimo produto mas Encomendo para todos boa marca Aposto que muita gente também acha a mesma coisa que eu o gosto dele é perfeito a melhor coisa do mundo Recomendo muito para todos
17/11/2022
Perfeito
Com o leite Parmalat, consigo inovar na cozinha com várias receitas deliciosas!
16/11/2022
Excelente produto, ótimo custo benefício, paladar e gosto exemplar
15/11/2022
Ótimo
Uma delícia! Parece que vc tá tomando o leite direto do curral.
28/10/2022
Ótimo leite
Recomendo esse leite, super saboroso, minha filha amou, concerteza irei comprar de novo.