PepsiCo: Elma Chips – Batata Sensações Sabor Frango Grelhado

4,8 5 0 110 110 Snack de batata feito com óleo de girassol, apresentando um sabor refinado. Batatas com corte rústico, mais espesso e com casca. <br> <br> Embalagem com 45g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips  –  Batata Sensações Sabor Frango Grelhado

28/02/2023
Delicioso
Produto muito bom, realmente entrega com qualidade o que é anunciado
24/02/2023
Recomendo
A produto é gostoso, a batata é bem fina mas tem bastante sabor. Cada saquinho vem pouco e é um pouco oleoso, poderia fazer o produto em embalagens maiores como as outras batatas.
24/02/2023
perfeição
Essa batata é muito boa. Vem em fatias bem finas, com textura crocante e bordinhas levemente tostadas. Tem sabor bem acentuado de azeite e um tempero que é suave no ponto certo. Também não é salgada como as batatas de outras marcas.
07/02/2023
Muito gostoso :)
Produto de ótima qualidade, gosto excelente ! Sabor que derrete na boca, e da vontade de comprar mais e outros sabores. Só poderia ser um pouquinho maior, mas recomendo a todos.
06/02/2023
produto incrivel
essa batata sensações é tudo de bom, o sabor do frango grelhado é maravilhoso
05/02/2023
Deliciosa
Batata chips saborosa e crocante, sabor diferenciado com várias opções de sabores. Pena que o preço é caro.
19/01/2023
Salgadinho de sabores diferente
O sabor desse salgadinho é muito diferente , eu particularmente gosto muito.
08/01/2023
Gostoso, defumado, gosto de refeição!
O produto é saboroso, a cada mordida há um gosto de produto defumado na medida certa e com gosto de uma refeição completa. Porém o produto é muito salgado para a medida de sódio de algumas unidades.
03/01/2023
Delicia
Muito gostosa. Crocancia excelente. Muito bom. Quero de outros sabores já
17/12/2022
Delicioso
Do lanche refinado à sabores extremamente sofisticados. Eu adoro a sensação que esse chips me trás, muito saboroso de verdade!!
15/12/2022
saboroso
é saboroso e corcante, mas muito fininho. poderia também ser mais barato pelo tanto que vem
30/11/2022
Insubstituível
Produto onde vc sabe que tem sabor, qualidade e origem. Não precisa de embalagem chamativa para marcar presença.
20/11/2022
Delícia
Elma Chips sensações sabor frango, tudo de bom. Presença nos melhores momentos, ao receber amigos, ao assistir um filme...
09/11/2022
História de amor
A batata sensação é sempre uma boa pedida, né? Tem sabor, tem crocancia. E você pode carregar pra qualquer lugar. Não tem dia e nem hora, se faz lanche, se faz tira gosto.
31/10/2022
A mais gostosa
Tempero forte, porém não é enjoativa. Melhor sabor da Sensações que já provei!