Skol Beats – Senses Drink Pronto Long Neck 313ml

4,8 5 0 114 114 Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol Beats – Senses Drink Pronto Long Neck 313ml

15/05/2023
Gosto enjoativo
A senses azul possui um gosto forte, nao sei se a proposta é ser consumida com gelo ou diretamente mas ela é melhor com gelo, e da muita ressaca. Mesmo assim, melhorando o gosto seria uma boa opção
15/05/2023
MARAVILHOSA
SOU APAIXONADA EM TODA A LINHA DA SKOL BEATS, TODA A LINHA COM SABOR INCOMPARAVEL COM QUALQUER OUTRA CERVEJA, SIMPLISMENTE MARAVILHOSA, TEOR ALCOOLICO UM POUCO MAIS ACIMA QUE O NORMAL, MAIS É DELICIOSA.
20/04/2023
Skol Beats
Quem nunca provou essa bebida fantástica ,? Já bebi algumas vezes e o que falar sobre ela , muito saborosa , ótima para beber entre amigos , família , bebida diferente , com gosto maravilhoso
09/04/2023
agradavel
Essa Beats azulzinha tem meu coração... uma delícia... eu amo perfeito e muito maravilhoso
08/04/2023
Eu amo muito
16/03/2023
Essa Beats azulzinha tem meu coração... uma delícia... eu amoo
13/03/2023
Bebida
Bebida suave para aqueles que não tem costume com bebidas alcoólicas
13/03/2023
Produto bom!
Gosto muito dessa Skol Beats, muito refrescante. Compro sempre.
26/02/2023
........
Muito bom, tem um leve gostinho de cerveja mais é bom, eu n bebo cerveja e gostei.
25/02/2023
Excelente bebida
Quem não gosta de cerveja, essa e uma ótima opção para acompanhar queles amigos que bebem, o sabor e sensacional de bom, e na minha opinião e excelente de gostoso. Super recomendo.
24/02/2023
bebida favorita
Quando bebo algo alcóolico, na maior parte das vezes é skol beats senses. O sabor é suave, onde você sente predominantemente um gosto de limão, e não sente o amargor do álcool. Das bebidas da linha skol beats, essa é a que possui o melhor gosto. Deve ser consumida com moderação.
22/02/2023
Muito gostosa
Amo a Beats. Tem um sabor bem marcante, muito gostosa e perfeita para fazer drinks. Sempre presente na geladeira daqui de casa e no meu final de semana.
31/01/2023
Bebida refrescante e saborosa
Uma bebida muito refrescante e saborosa. Praticamente só tomo ela pois é muito viciante e não tem um gosto muito amargo. Acredito que o preço poderia ser menor, mais pela quantidade que pela qualidade.
27/01/2023
Sem defeito nenhum, sempre excelente
Gosto muito de beber acompanhado de um belo damasco, amooooo
18/01/2023
BEBIDA ALCOOLICA
Beats tem todo meu coração, eu sou apaixonado, e tem varios drinks maravilhosos