Skol – Cerveja Puro Malte Lata 269ml

4,4 5 0 79 79 A Skol Puro Malte é feita apenas com água, malte e lúpulo, em um processo inovador que destaca o sabor do puro malte. Uma puro malte que não é pesada. É perfeita para o solzão de um churrasco, com a galera na praia ou até mesmo no happy hour, sempre fazendo a diversão durar mais tempo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol – Cerveja Puro Malte Lata 269ml

19/08/2022
muito leve
cerveja leve, puro malte, mas leve não tem a sensação de uma cerveja pesada
16/08/2022
Não vale a pena
Apesar de ser puro malte, não vale a pena, é fraca e não parece com as outras marcas do mercado.
04/08/2022
Custo benefício
Dentro do nicho que se propõe é um ótimo custo benefício. É leve e saborosa se comparada com outras cervejas de entrada.
29/07/2022
Bom
Produto bom e de boa qualidade, eu gosto e recomendo.
26/07/2022
da pra beber
Nao estava colocando muita fe, porem da pra beber, esperava mais pela proposta de ser puro malte.
21/07/2022
gosto marcante
para quem gosta de bebida um pouco forte , super recomendo , no meu ponto de vista no paladar senti um pouco adocicada mais bem leve, só percebe quem tem o paladar bem aprimorado, que no meu caso eu senti um pouco.
29/06/2022
Bom
Melhor que a Skol pilsen, mas nada demais
17/06/2022
Boa opção
Preço acessível, saborosa. Gostei muito mais dessa do que a Pilsen.
11/06/2022
Bom
Uma cerveja muito boa. Sempre compro ela para saborear aos fins de semana.
24/05/2022
boa
muito boa recomendo a todos!!!!!!!!!!!!!! gosto muito de puro malte
13/05/2022
razoavel
não gostei muito mas da pra beber com um bom aperitivo rsrs
11/05/2022
Forte mas gostosa
Gosto muito dessa cerveja. Eu sinto um sabor mais forte porém sem pesar. Foi a melhor malte que provei.
04/03/2022
Sabor excelente!
Gosto bastante dessa cerveja, pois quando não encontro a da outra marca com a letra B....., eu sempre compro essa. O valor e o sabor valem super a pena se estiver procurando uma cerveja Malte. Recomendo sim!
23/02/2022
Amarga (óbvio, puro malte kkk), mas pra quem gosta é boa
É bom e consumível, eu até que gostei mas prefiro a tradicional, pois essa é mais amarga(óbvio, puro malte kkkk), mas eu recomendo pra quem gostar desse tipo de coisa. É isso, bjos
12/01/2022
Cerveja
Cerveja Skol gostosa, de qualidade, sabor marcante.