Stanley - Copo térmico de cerveja 473ml

4,9 5 0 148 148 Preserva o estilo aventureiro, mas sem abrir mão da descontração? Este Copo Térmico de Cerveja Stanley foi feito pensando em você! Resistente, durável e atemporal, com preservação térmica de até 4 horas, parede dupla com isolamento a vácuo. Saboreie sua cerveja gelada até o último gole. <br><br> O Copo Térmico de Cerveja sem Tampa 473ml é a escolha para dias inesquecíveis de descontração e lazer. Sua parede dupla possui uma tecnologia de isolamento que impede que o copo sue por fora, acabando com a sensação desconfortável de ter as mãos molhadas. Seu design, além de marcante e clássico, foi pensado especialmente para garantir uma pegada confortável e firme, sem deixar escorregar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Stanley - Copo térmico de cerveja 473ml

04/10/2023
amo os produtos da stanley
eu tenho esse copo iii ele é maravilhoso smp as bebidas ficam gelada por horas essa marca e fora de série sem palavras maravilhosa de mais por mim eu teria todos os copos possíveis da stanley
04/10/2023
Vale o preço
Tenho uma versão com tampa e a versão sem tampa. A cerveja gelada na temperatura ideal que o calor esteja aos 40ºC, não esquenta a bebida em 15 minutos, mantendo a temperatura agradável. Para bebidas quentes o copo com tampa é muito melhor.
26/09/2023
Copo Stanley
Achei bom, conserva a temperatura, mas para mim achei que manteria mais tempo.
25/09/2023
STANLEY
Isso é magico, realmente cumpre o que promete, é muito resistente, já derrubei varias vezes, mantem a temperatura por muito tempo, independente de ser quente ou frio. Fácil de limpar, porém se você for fazer chimarrão ou mate quente, ao longo do tempo o copo mancha. Com terere nao manchou tanto, mas o uso continuo de para chimarrão realmente manchou e não saiu mais.
23/09/2023
Bom produto ótima marca e qualidade reco
Bom produto ótima marca e qualidade recomendo a marca produto muito útil para o dia a dia
22/09/2023
Cumpre o que promete
Eu fui testar pela modinha, pois virou uma febre em tudo que é lugar. Não levei fé no início pois já tive outros copos térmicos, e achei que seria apenas mais um. Mas eu fiquei perplexa com a realidade do copo, ele simplesmente mantém a mesma temperatura por HORAS, mas assim, LONGAS HORAS. Vale a pena cada centavo investido no copo.
18/09/2023
Recomendo
Cumpre o que promete, bebida gelada por mais tempo
15/09/2023
Promete e cumpre
O copo promete e cumpre, deixa a bebida gelada mesmo, perfeito
15/09/2023
Recomendo
Conserva gelado por bastante tempo, muito bom, toda reunião, churrasco eu levo.
14/09/2023
A marca tem nome e não é à toa
Ganhei esse copo em uma promoção e a temperatura que é mantida a água, é impressionante. Seja natural ou gelada, a temperatura permanece a mesma. Gostei também que o copo vem com uma tampa e acoplado um abridor de garrafas. A única coisa que às vezes passo raiva, é o bocal da tampa. Geralmente bebo e acabo deixando escorrer pelas laterais, e olha que nem sou tão desastrada. Fora isso, não tenho o que reclamar. Se eu pudesse, faria coleção. Recomendo demais o produto.
22/08/2023
Conserva demais
Amo esse copo, conserva a bebida gelada por muuito tempo.
09/08/2023
Adoro esse produto
Eu quero ganhar esse copo pro dia dos pais ele merece
05/08/2023
Este copo é muito bom ele mantém a temperatura da bebida por várias horas eu aprovei e recomendo...
04/08/2023
muito boa
deixa qualquer bebida na temperatura ideal seja cerveja ou um whisky
03/08/2023
Não é só moda
Esse copo atendeu todas as minhas expectativas, mantém a bebida na temperatura, quente ou gelada, por muito mais tempo. Design moderno e cores maravilhosas. Coleciono. Super Recomendo!