Stanley - Copo térmico de cerveja 473ml

4,9 5 0 148 148 Preserva o estilo aventureiro, mas sem abrir mão da descontração? Este Copo Térmico de Cerveja Stanley foi feito pensando em você! Resistente, durável e atemporal, com preservação térmica de até 4 horas, parede dupla com isolamento a vácuo. Saboreie sua cerveja gelada até o último gole. <br><br> O Copo Térmico de Cerveja sem Tampa 473ml é a escolha para dias inesquecíveis de descontração e lazer. Sua parede dupla possui uma tecnologia de isolamento que impede que o copo sue por fora, acabando com a sensação desconfortável de ter as mãos molhadas. Seu design, além de marcante e clássico, foi pensado especialmente para garantir uma pegada confortável e firme, sem deixar escorregar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Stanley - Copo térmico de cerveja 473ml

31/07/2023
Perfeito
A marca Stanley ganha meu coração em todos os seus produtos. A capacidade térmica é realmente incrível, ele realmente mantem quente quando gelado. é perfeito para qualquer época do ano
27/07/2023
Olha é um copo muito bome cumpre o que informa, mais não me agradou por completo se colocar uma bebida nele e colocar no congelador ele demora horas para gelar más é um produto resistente e realmente deixa a bebida gelada por mais tempo então recomendo esse copo Stanley.
26/07/2023
Ótimo
Produto muito útil, deixa a bebida em temperatura gelada por mais tempo.
22/07/2023
copos para serveja
já tomei serveja em copos desse tipo a serveja fica bem geladinha e gostosa ,eu racomendo pros servejeiros com serteza.
13/07/2023
Comprei para o meu marido e ele amou, realmente mantém bem gelada a cerveja dele ! Valeu super
12/07/2023
Deixa a cerveja Geladinha!
quem gosta de tomar café ou chá tambem no copo da STANLEY é uma ótima opção, tem uma durabilidade excelente
11/07/2023
òtimo
Muito bom e com uma utilidade otima, vale a pena adquirir
06/07/2023
Propaganda verdadeira
Esse copo de fato cumpre com o que promete: manter o líquido na temperatura perfeita por muito tempo.
04/07/2023
Excelente produto
Uso este copo para beber cerveja, este copo mantém a bebida gelada por muito tempo, excelente
03/07/2023
produto de qualidade
os produtos Stanley sao perfeitos, alem de bonitos, eles mantem a temperatura por horas !
29/06/2023
Copo Térmico STANLEY
Ótimo qualidade de seus produtos térmico mantendo a bebida bem gelada. Muito bom produto eu recomendo ótima qualidade.
28/06/2023
cerveja gelada com estilo e praticidade
É ideal para uma cerveja gelada, e o isolamento térmico mantém a bebida fria por um longo período de tempo, mesmo em dias quentes. Cumpre o que promete, é de qualidade. É um copo prático para segurar, dificilmente cai da sua mão, ele é bem seguro. Também é fácil de limpar.
28/06/2023
Vale a pena
Realmente esse copo é tudo o que dizem, mantêm a bebida gelada por horas.
20/06/2023
Qualidade e durabilidade
Uso há algum tempo os copos da marca stanley e ele realmente cumpre o que promete. Mantém a temperatura das bebidas por horas, sem deixar a parte externa suada, o que é ótimo se você é uma pessoa que acaba deixando copos em superfícies que não podem ser molhadas. É um investimento que vale a pena pela qualidade do produto!
19/06/2023
Incrível
Além de deixar a bebida bem conservada a temperatura, tem o tamanho ideal sem disperdício de produto