The Coca-Cola Company – Suco Del Valle Frutas + Vegetais

4,8 5 0 79 79 Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico. <br> <br> O produto terá três sabores (cores): vermelha, verde e amarela. <br> <br> O suco <strong>vermelho</strong> conta com maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã. O suco <strong>verde</strong> com estão maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre. Já o suco <strong>amarelo</strong> é feito com maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora. <br> <br> Embalagem com 300mL.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Suco Del Valle Frutas + Vegetais

08/09/2022
Delicioso
Gostei muito, ótima opção e mais saudavel do mercado, não é adocicado, tem o sabor real da fruta e a única opção sustentável do mercado pelas embalgens de vidro que podem ser reutilizadas
19/07/2022
Me impressionou
A mistura dos ingredientes combinou perfeitamente, deixando o suco mais saudável. Estava procurando por uma opção mais saborosa e que me ajudasse na minha saúde e felizmente eu encontrei. Amei os vidros, quando o suco acaba, eu reutilizo para guardar água na geladeira.
27/06/2022
Sabor iniqualável.
Provei e aprovei. Marca de confiança e produto excelente.
19/12/2021
Nao tem melhor
Suco de sabor excelente com gosto de fruta sem ser doce demais ou forte demais.
06/11/2021
Recomendo essa marca
Minha família amou esse suco ! Recomendo!
26/08/2021
Otimo
Muito sabor e qualidade.indico.gostei muito.
28/04/2021
Minha Criança amou este suco, tem um sabor incrível.
24/03/2021
Suco Valle sabor Uva
Suco de sabor excelente com gosto de fruta sem ser doce demais ou forte demais.
16/02/2021
Suco
Muito boa, sempre vem no Ifood as bebidas. Porém o preço dela é muito alto nos mercados
28/11/2020
$ucos de valle
Suco del valle sem palavras uma delicia nesse verao n/pode faltar em casa a familia adora
28/08/2020
Bom
Achei gostoso mas não e um suco que da pra comprar sempre o preço é uma facada melhor substituir pelo mais em conta
16/06/2020
Preço no vale a pena
Muitos ai estão falando que é bom que isso e aquilo mais vamos combinar o preço é uma facada super caro e nem é tão bom assim o qur eu comprei ainda veio azedo fiz uma reclamação pro sax é ate hoje nada , ...
13/06/2020
suco otimo
O suco eh bom sim, a embalagem eh boa para até reutilizar, para beber água, mesmo em tempo de pandemia... Só achei o custo benefício alto para o investimento O gosto eh bom, mas frente ao preço não seis e vale tanto, pelo menos a de frutas vermelhas quetomei
04/06/2020
Melhor suco
Bebida deliciosa sabor maravilhoso melhor suco da vida
07/03/2020
Dell vale
Delicioso geladinho vai vem em qualquer hora já faz parte do meu dia a dia 🥰