The Coca-Cola Company – Suco Del Valle Frutas + Vegetais

4,8 5 0 79 79 Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico. <br> <br> O produto terá três sabores (cores): vermelha, verde e amarela. <br> <br> O suco <strong>vermelho</strong> conta com maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã. O suco <strong>verde</strong> com estão maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre. Já o suco <strong>amarelo</strong> é feito com maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora. <br> <br> Embalagem com 300mL.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Suco Del Valle Frutas + Vegetais

26/02/2020
Perfeito
Tem sabor maravilhoso. Natural total. Recomendo a todos.
12/11/2019
Gosto
Sempre que posso compro sai produtos de boa qualidade e gostosos, a minha família adora, sempre que podemos comprar eu compro sim e recomendo
11/11/2019
MARAVILHOSO
Muito bom, produto de ótima qualidade! Super refrescante sabor natural um suco que realmente É O QUE DIZ NA EMBALAGEM, na minha casa ficamos simplesmente impressionados com o sabor dele... Meus filhos de 3 e 4 anos tomam e adoram!!
05/10/2019
Muito bom! Recomendo!
Muito bom, sensação de suco da fruta, suave, ótimo sabor.
15/09/2019
Muito gostoso
muito bom dá a sensação de que estamos tomando um suco natural feito na hora
04/09/2019
Perfeito
Acho muito saboroso, muitas opções de sabores, é perfeito para qualquer refeição
29/08/2019
Super indico esse produto. Além do preço bom, ele é bem gostoso.
23/08/2019
Suco Del Valle
Suco Del Valle, muito saboroso e uma ótima opção para o lanche. Senti um sabor marcante da fruta e matou a minha sede bebendo bem gelada. Agora faz parte da minha lista de compras.
23/08/2019
Uma delicia
Amo muitos todos os sabores tem o gosto verdadeiro da fruta tão maravilhoso q se tomar uma quer outro adoro o sabor e qualidade nada ta ótimo assim super recomendo todos são otimos
DELÍCIOSO
NUITO BOM, PARECE NATURAL , GERALMENTE FALAM QUE É NATURAL, POREM O GOSTO NÃO PARECE.
Suco concentrado e mega saboroso. Amei o suco vermelho. Recomendo
22/08/2019
Já gostava agora ainda mais, gostinho da própria fruta...amei e a família tbm
Sabor natural da fruta
Concentrado com sabor diferenciado e super natural, como se vc estivesse experimentando a fruta fresquinha, nao precisa mudar nada apenas o preco.kkk Super recomendo!
21/08/2019
Puro
Suco gostoso e integral. Para café da manha, lanche, almoço e jantar. Fruta pura.
21/08/2019
Super gostoso!
Suco gostoso, gostinho da fruta a minha família ama esse suco.