Trá lá lá Kids - Shampoo 2 em 1 Personagem

4,8 5 0 46 46 Para deixar a hora do banho do seu filho(a) mais divertido. <br><br> Shampoo e condicionador em um único produto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Trá lá lá Kids - Shampoo 2 em 1 Personagem

29/04/2024
Trá Lá Lá
O shampoo 2 em 1 Trá lá lá Kids com personagens é uma escolha excelente para os pequenos! Sua fórmula suave e divertida transforma o momento do banho em uma experiência alegre, enquanto limpa e cuida dos cabelos das crianças de forma eficaz.
13/03/2024
O shampoo cumpre o que promete
Deixa o cabelo macio e é super pratico. O cheirinho é muito bom, pena que sai rápido
12/03/2024
Shampoo
Shampoo perfeito, deixa o cabelo super macio, cabelo sedoso, brilhoso, fica muito perfeito, a criança passa o dia e ainda fica com o cheiro no cabelo, muito perfeito mesmo. eu amo.
10/03/2024
Cheiroso e da brilho
Meu bebê de 2 anos, é cabeludo, cacheado, usamos só shampoo pra deixar mais definido e esse deixa e ainda dá brilho. Foro o cheiro que é muito bom, e rende muito, faz muita espuma.
15/01/2024
Cheiro surpe maravilhoso deixa o cabelo mto macio e cheioro
28/10/2023
Cheirinho bom
Uma fragancia suave e gostosa deixa o cabelo muito macio
25/09/2023
Para os dias de pressa
Promete a sua função de ser 2 em um, só não recomendo usar todos os dias porque ressecou o cabelo do meu filho, usando um dia sim e um dia não amei o resultado.
03/09/2023
Recomendo uso nos meus filhos deixa os cabelos deles muito cheirosos.
23/08/2023
Shampoo
Meu filho de 7 anos só usa ele, cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo incrível. Ele ama e mamãe também! Muito pratico e cheiroso
07/08/2023
Recomendo
Sempre compro para o meu filho,deixa o cabelo dele cheiroso e macio.
27/07/2023
Perfeito
Maravilhoso muito bom prático para quem tem bastantes filhos como eutoda vz que temos que sair são 4 crianças para dar banho esse shampoo e condicionador junto poupa muito tempo a textura é ótima e cheiro é muito bom eu recomendo.
22/07/2023
Indicado para criança
Excelente, sempre usei nos meus filhos. Fragrância agradável, deixa os cabelinhos bem macios e limpos
16/07/2023
Excelente produto
Meu filho usa esse produto, o cabelo fica limpo, hidratado e perfumado.
13/07/2023
Adorei o produto
Meus filhos ficaram com os cabelos super macios e cheiroso. Rende muito e custo benefício é ótimo.
31/05/2023
Amooo, meus filhos adorammm
Deixa os cabelos dos meus pequenos sedosos e macios