Trá lá lá Kids - Shampoo 2 em 1 Personagem

4,8 5 0 45 45 Para deixar a hora do banho do seu filho(a) mais divertido. <br><br> Shampoo e condicionador em um único produto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Trá lá lá Kids - Shampoo 2 em 1 Personagem

16/01/2023
prático
o produto tem um cheiro maravilhoso, além de ser super prático. ao invés de levar na viagem 2 ou 3 produtos. leva somente 1 que faz todo o trabalho.
13/01/2023
Muito bom para o banho das nossas crianç
Na verdade minha esposa tem usado esse produto para dar banho ao meu filho e, este produto tem ajudado muito na idratação da pele do meu filho. Se ele está ajudando meu filho é porque também pode ajudar o seu.
11/01/2023
tudo de bom
muito bom esse shampoo, bem cheiroso, eu gostei bastante
11/01/2023
Ótimo Produto
Esse shampoo é o melhor em termos de custo benefício! Rende muito, preço excelente, deixa os cabelos do meu filho muito macios e brilhantes, cheiro super agradável! Com certeza usarei novamente.
07/01/2023
Amava quando criança
Arrasa na embalagem e na fragrância, trálala é uma marca que surpreende a cada ano!! Um pequeno ajusto seria focar mais na hidratação, pois o shampoo 2 em 1 diminui um pouco o efeito de fios hidratados e por vezes, resseca.
06/01/2023
Cheiroso
Usei nas minhas filhas e simplesmente amei , deixou o cabelo dela bem definido e cheiroso . Gosto também da embalagem amarela
06/01/2023
maravilhoso
excelente, não arde os olhos, cuidado garantido aos pequenos.
29/12/2022
Compro para os meus filhos e o cabelo deles fica super macio, com um cheiro incrível. Rende bastante, super fácil de abrir e fechar embalagem muito boa. Recomendo este produtos para outras mães!
29/12/2022
média avaliação
pouco aroma este produto mas vale experiência para conhecer
28/12/2022
Excelente produto
O cabelo do meu filho e cacheado e os cachinhos ficam bem definido
27/12/2022
Ótimo
Deixa o cabelo bem sedoso, cheiroso, leve, uma delícia.
24/12/2022
Usei no meu filho deixou o cabelo sedoso,com um brilho e macio,
Não irrita os olhos
Meu filhos adoraram já provei também na cor rosa e roxa muito cheiroso e rende muito aqui em casa tenho dois meninos lavam os cabelos todos os dias e dura uns dois meses o shampoo e condicionador.
Bom preço
É cheiroso e tem um ótimo custo-benefício. Recomendo o uso. Não irrita a pele e ten fragrância suave.
shampoo de criança
Quando eu era criança, minha mãe usava somente esse shampoo e amava.