BIC – Kit Lettering

4,9 5 0 45 45 O Kit Lettering BIC foi desenvolvido para aqueles que estão iniciando no mundo Lettering. Uma solução completa para você desenvolver suas habilidades. <br> <br> O kit conta com 2 Lápis preto para rascunho, 2 Intensity ponta Ultra fina para escrever, 2 Intensity ponta média para escrever e colorir e 6 cores de Intensity Brush para escrever e colorir. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC – Kit Lettering

30/11/2021
perfeito
eu sou professora há 14 anos e adoro os produtos BIC
06/11/2021
Ótimo produto
Não pode falta no estojo do meu filho ! Amo , recomendo , melhor marca?!
07/06/2021
Amooo!
Eu sou a louca da papelaria rsrs Amei todos os produtos
22/05/2021
Canetinhas
Aí quanto amor eu tenho por essas canetinhas perfeitas e coloridas, que deixa o meu designer e caligrafia ainda mais lindo, como não amar. É lindo demais!
04/05/2021
Canetas
Essas canetas são ótimas recomendo cor muito linda
20/04/2021
Ótimo
Amei!!! Você que gosta de escrever tem que testar 😻😻😻😻😻😻
03/04/2021
Ameiii
Eu amo tudo relacionado a papelaria, e assim que vi este kit não podia ser diferente. Tive que trazer comigo... Muito fofo.
20/03/2021
Perfeito
Ótimo para resumos, as cores são incriveis, a ponta é perfeita para fazer títulos, pretendo comprar novamente. <3
11/03/2021
òtimo
qualidade impecável, fácil de fazer resumos além das cores que combinam entre si. Perfeito pra quem gosta de fazer títulos.
09/03/2021
Ótimo
Produto ótimo qualidade impecável as cores são lindas e é super prático de usar ajuda muito na escrita
26/02/2021
muito bom
olá bic e uma das melhores marcas mas essa então melhores ainda amei cada cor fora a textura das canetas muito boa
24/02/2021
Use e abuse!
É a minha marca preferida de canetas , a ponta é macia , as cores saindo lindas e chamativas ! Super recomendo!
23/02/2021
Canetas macias boas para escrita e desenho e lindas de usar.
22/02/2021
Bom
Muito bom os produtos dessa marca, desde o jardim de infância eu só uso dela.
19/02/2021
KIT BIC
Produtos de boa qualidade, kit muito prático. Excelente relação custo benefício. Recomendo.