BR Spices – Tempero Lemon Pepper

5 5 0 3 3 Combinação de deliciosos sabores, é perfeito para uso em saladas, peixes, frango, além de ser indispensável em tempuras e frituras crocantes. <br> <br> Ingredientes: pimenta do reino preta, farinha de mandioca, cúrcuma, sal marinho iodado, manjericão, cebola, limão em pó, alho e salsa. <br> <br> Embalagem: Pote PET + tampa alumínio. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BR Spices  – Tempero Lemon Pepper

22/08/2022
Ótima qualidade e apresentação!
O produto é de ótima qualidade e ainda possui uma embalagem com ótima apresentação, além de ser fácil de guardar!
13/08/2022
Influenciar
Atuo com educação em saúde nutricional é de total interesse estar atualizada em várias áreas, compartilhar os conteúdos com clientes e amigos de modo assertivo nos bons resultados. Afinal, qualidade de vida é integralmente uma questão de saúde e bem-estar!
10/08/2022
Excelente tempero
Comecei a usar o tempero em carnes e frangos e adorei, é uma mistura de vários temperos, com um toque leve de limão, e essa marca é de muita qualidade.