BR Spices – Tempero Lemon Pepper

4,9 5 0 19 19 Combinação de deliciosos sabores, é perfeito para uso em saladas, peixes, frango, além de ser indispensável em tempuras e frituras crocantes. <br> <br> Ingredientes: pimenta do reino preta, farinha de mandioca, cúrcuma, sal marinho iodado, manjericão, cebola, limão em pó, alho e salsa. <br> <br> Embalagem: Pote PET + tampa alumínio. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BR Spices  – Tempero Lemon Pepper

25/04/2024
Sensacional
Eu adoro esse produto e uso com diversas coisas. Ele tem um gosto ótimo para saladas, frangos e peixes. Além do pote ser uma apresentação linda demais, acho que é um produto que vale a pena comprar. A embalagem é resistente
24/04/2024
Ótimo!!
Sabor intenso e muito prático de utilizar, combina com vários pratos
16/04/2024
TOP, muito TOP.
EU AMOOOOOOOOOO, não cozinho nada sem esse temperinho, muito muito bom mesmo.
04/03/2024
Muito Bom
Ótima opção de tempero para aves, legumes e saladas. Oferece um sabor a mais no alimento.
01/01/2024
muito bom
em carnes brancas fica excelente. o sistema da tampa veda bem e conserva o produto.
25/08/2023
Bom...
O produto é bom...interessante...gostei e recomendo
01/07/2023
melhor tempero para temperar carnes!
Muito saboroso esse tempero! Use sempre para temperar carnes e legumes. Tem um toque especial! Sabor de quero mais! Não fico sem esse tempero!
27/06/2023
Esse Lemom Pepper fez toda a diferença em minhas receitas! Vai bem no peixe e frango! realçando o sabor e deixando a proteína muito mais saborosa! Super recomendo.
27/06/2023
Indico de olho fechado ele e maravilhoso principalmente para churrasco
15/04/2023
Salva de palmas ao lemon pepper
O produto é maravilhoso, deixa tudo muito gostoso. No frango e no peixe ele sempre vai aqui em casa. A única coisa que acontece é de eu sempre jogar o resto dele fora porque passou da validade. Acho que vem muito no vidro. Poderia vir menos e custar mais barato.
09/04/2023
adorei muito
26/02/2023
Bom tempero para frango
Uso sempre que preciso temperar um frango. Ajuda muito, pois tem vários temperos e deixa um sabor especial na comida. O único porém é que tem pepper demais. Se gostar se algo mais apimentado pode usar bastante. Caso contrário, só tome cuidado com a quantidade para não ficar picante demais.
05/02/2023
Excelente sabor
Tempero com excelente sabor e aroma, deixando um sabor diferenciado no alimento.
17/01/2023
tudo de bom
muito bom, gosto demais desse tempero, fica o gostinho de limão
09/01/2023
Produto saboroso
Fiquei com um pouco de receio de comprar, pois o produto não é tão em conta, porém vale cada centavo. Muito saboroso e prático de utilizar.