Maggi® Meu Segredo

4,9 5 0 839 839 Maggi® Meu Segredo é um tempero granulado feito com pedacinhos de vegetais e que dispensa o uso de sal. São 4 combinações únicas que acrescentam muito sabor no preparo da sua refeição. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi® Meu Segredo

02/02/2022
Os quatro sabores deram um toque muito gostoso à comida. Muito prático, pois poupa tempo e esforço de picar os temperos. A quantidade por sachê também é ideal para cada uso.
02/02/2022
São muito saborosos e práticos, gostei muito mesmo e com certeza continuarei usando.
02/02/2022
Maggi trouxe um novo sabor as minhas receitas. PErceberam algo de novo, porém mais gostoso.
02/02/2022
Realmente surpreso com a qualidade e sabor incrível
02/02/2022
Todos sabores de temperos Maggi são excelentes.
02/02/2022
O tempero Meu Segredo é prático, mas não muito saboroso, achei artificial ao paladar.
02/02/2022
Temperos excelentes e com sabor muito natural. Realçam o sabor da comida e arranca elogios todos os dias.
02/02/2022
Eu gostei, eles deram um sabor diferenciado para o meu arroz
Achei saboroso e prático. Muito bom mesmo. Maravilhoso
02/02/2022
Sempre utilizei os temperos meu segredo, os novos sabores são fabulosos, só acho que é um pouco puxado no sal, tem que tomar muito cuidado para não salgar a comida.
02/02/2022
Simplesmente delicioso e prático. Os produtos oferece realmente um diferencial ao sabor dos pratos.
02/02/2022
Adorei os sabores, da pra fazer várias receitas gostosas… mudar um pouco o sabor de alguns alimentos…
02/02/2022
Eu realmente adorei os sabores e achei muito prático utilizá-los no dia a dia pra melhorar o sabor da comida. Só mudaria a textura, achei os granulados difíceis de diluir em saladas, por exemplo.
01/02/2022
Eu simplesmente amei a agilidade na entrega para teste dos produtos. A qualidade e o sabor são diferenciais sobre os temperos Maggi meu segredo, as refeições ficam mais saborosas e prática sem contar na agilidade da preparação.
01/02/2022
adorei os produtos testei em carias receitas e com certeza vou continuar usando