Ajinomoto – Caldo em Pó sabor Camarão Sazón

4,7 5 0 115 115 O Caldo SAZÓN® Camarão intensifica o sabor das receitas com muita economia. É ideal para o preparo de risotos, ensopados, moquecas, paellas ou em preparações com peixes em geral. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto – Caldo em Pó sabor Camarão Sazón

04/04/2024
Tempero em pó Sazon
Os temperos em pó Sazon são práticos e deixam a comida muito mais gostosa. Embora o de camarão tenha acabado, ainda tenho outros sabores.
22/02/2024
divino
tem um gostinho original de camarão fiz com purê de batata ficou divino, experimente é fantástico.
20/02/2024
aprovado sempre
04/02/2024
maravilhoso
Fiquei impressionada com o sabor de camarão que deu para a comida. testei temperando o molho branco do macarrão. Ficou tão parecido que o molho parecia um bobó de camarão. Espetacular!!!
03/10/2023
Sazon Camarão
O sabor é marcante e remete ao sabor do camarão de verdade.
05/09/2023
Muito bom sabor
Não é muito salgado e dá um realce aos pratos, se estiver fazendo com peixe ou frutos do mar é ideal.
25/08/2023
Camarão
Sempre tempero meus camarões com este produto, fica muito mais gostoso, deixando o sabor bem mais acentuado. Recomendo.
06/08/2023
Dilicia
Ele e muito bom , gostei muito o gosto dele o sabor que ficar
05/07/2023
excelente
muito facil de fazer, delicioso, esta sempre no meu armario, sempre naquele dia de correria, nos auxilia pois e rapido e gososo ainda mais de ser delicioso ele sacia e sustenta
03/07/2023
saboroso
excelente produto , ótimo ponto de tempero pois não é salgado , é no ponto certo. Adorei o produto principalmente o de camarão
24/05/2023
Ajinomoto – Caldo em Pó sabor Camarão Sa
Coloco em qualquer prato de peixe. Delicioso, sal no ponto certo.
13/03/2023
usei em moqueca
Usei para faze moqueca, deu sabor e cheiro especvial
28/02/2023
tudo de bom
nossa esse caldo em pó sabor camarão é delicioso, muito bom mesmo
22/02/2023
Eu amo camarão e esse tempero é muito bom , é meu preferido.
06/02/2023
Esse produto é incrível
Eu amo esse sabor de camarão, meu preferido. Eu gosto de experimentar novos sabores .