Molho de Pimenta Heinz Thai Sweet Chilli

4,7 5 0 25 25 Do Phad Thai ao Dadinho de Tapioca, experimente o Molho Sweet Chilli. Recomendada para paladares que apreciam o sabor agridoce do Sweet Chilli. Sabor inconfundível de Heinz com estilo asiático tailandês. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Molho de Pimenta Heinz Thai Sweet Chilli

11/03/2024
Eu simplesmente AMEI! Depois que provei, agora só quero usar o molho de pimenta Heinz Thai Sweet Chilli em todos os pratos! É muito saboroso.
07/03/2024
Gostei muito do molho, não é muito forte mas você consegue sentir bem o gostinho da pimenta, sentir as sementes misturado com um sabor mais adocicado. Realmente muito saboroso! E o melhor de tudo é que é versátil, combinou com todos os pratos que eu testei. Lembra bastante uma geleia de pimenta. Super aprovado
06/03/2024
O molho é muito saboroso, menos ardido do que eu esperava. Não gosto muito de molhos fortes e esse é maravilhoso, combina com diversos pratos.
05/03/2024
Este molho de pimenta é bem gostoso e versátil, porém um pouco mais doce do que eu gostaria/ esperava. A consistência e a cor são perfeitas, amei estas características!! Combina bem com uma série de pratos, gostei bastante!
05/03/2024
É um molho bem versátil e não altera o sabor dos alimentos . Utilizei principalmente em carnes, linguiças etc.
01/03/2024
Simplesmente amei esse de molho de pimenta da Heinz. Eu não uso como a maioria das pessoas, daquele jeito tradicional de pingar por cima da comida no prato. Eu uso ele como tempero, no preparo de molhos diversos e para carne, usei para temperar o frango e assim encorporar no molho, e ficou simplesmente perfeito
29/02/2024
Amei o molho de pimenta, a Heinz nunca decepciona, os produtos são os melhores e fazem toda a diferença no sabor
28/02/2024
Adorei o molho de pimenta, é suave, levemente doce, pouco picante. Fiquei muito surpreendido. Com certeza comprarei.
27/02/2024
O molho de pimenta Thai tem uma picância na medida certa. Vai muito bem com dadinhos de tapioca, risoles, pastel de carne. Adorei o leve sabor adocicado, não tinha provado nada igual!
27/02/2024
bastante suave, no ponto, fez bastante sucesso aqui em casa
27/02/2024
Fiquei muito surpresa com o molho, pois, apesar de estar esperando o melhor, por ser da Heinz, achei o produto muito mais saboroso do que imaginava!! Fiquei muito satisfeita!!
26/02/2024
Achei a pimenta saborosa. É possível sentir o adocicado e a pimenta, porém para meu paladar a pimenta é bem sutil. No fundo ela acabou me parecendo mais um ketchup mais ralo em questão de presença de tomate. Uma versão da mostarda adocicada porém para ketchup.
26/02/2024
Uma delícia deixou meu prato super saboroso, consegui sentir o meu tempero e o sabor da pimenta, excelente
26/02/2024
Eu gostei muito do molho de pimenta Heinz Thai Sweet Chilli,tem ardência suave,boa consistência, podendo ser usado em várias receitas,versátil, sabor especial
26/02/2024
Gostei do molho, parece uma geleia. Fiquei muito decepcionada, porque não tem um pingo de ardencia, promete ser suave a ardencia e não tem completamente nada de ardencia. O doce não me agradou muito, ficaria um molho perfeito se fosse sem doce, e tivesse realmete a ardencia suave que promete, porque não tem arcencia nenhuma.