Maggi - Caldo em Pó Sabores Carne e Galinha

4,8 5 0 865 865 O caldo em pó de Maggi te ajuda a dar ainda mais sabor à suas receitas. Seu formato em pó traz mais versatilidade para que você possa preparar suas receitas favoritas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Caldo em Pó Sabores Carne e Galinha

17/04/2024
Praticidade e muito sabor.
Além do sabor ,muita praticidade pois em pó, não precisa diluir em água. Pra grelhados então muito melhor e o sabor leve. Eu amei.
06/04/2024
O caldo é simplesmente delicioso!!Deixa seus pratos muito mais saborosos.Tempero no ponto,vc consegue usar em várias preparações! Eu recomendo!!
05/04/2024
Eu amei o caldo em pó Maggi não conhecia o produto obrigada por ter me selecionado.
05/04/2024
São caldos ótimos. Tem sabor muito bom, se tornou um sabor mais natural, com menos gosto de artificial, como é mais os caldos da Maggi em tablete. A cor não é escura, então consegui usar em outros preparos, além de carne e frango. Dissolve muito bem, tem pouco sal, o que deixa o alimento mais natural, somente com o toque especial do tempero, não ficando somente o gosto do tempero. Pra ser nota 10, só precisa ser mais claro ainda.
05/04/2024
O caldo em pó Maggi é mto diferenciado,pois tempera de uma forma fácil e abrangente
Saboroso e forte
04/04/2024
Caldos em Pó Maggi da sabor e cor aos alimentos. Deixa os alimentos com boa aparência e bem suculentos.
04/04/2024
O sabor está bem próximo do natural, mas ainda sugiro que poderia ser totalmente sem sal.
04/04/2024
Prático, fácil e com sabor de tempero caseiro muito agradável! Os melhores caldos em pó que já testei.
04/04/2024
Muito bom fácil dissolver sabor bom gosto agradavel
04/04/2024
EMBORA TENHA TIDO PROBLEMAS DE SAÚDE E NÃO DIZ NENHUMA RECEITA MAIS ELABORADA UTILIZEI NOS PRATOS DO DIA A DIA E FICARAM PERFEITOS DE SABOR
04/04/2024
Caldo em pó de carne, com nova fórmula com 0 % de gordura, Gostei bastante por ser em pó dissolve mais fácil, usei para temperar carne, deixa com sabor muito bom.
04/04/2024
O caldo em pó Maggi deixou um sabor incrível tanto no Frango, quanto na carne, agora não vivo mais sem eles, são meus queridinhos!
04/04/2024
Achei ótimo ser em pó, dilui super bem e a comida parece ficar mais gostosa .
03/04/2024
tempero saboroso , na medida.