Docile - Pastilha Rolly Minty Hortelã

4,7 5 0 94 94 Para se refrescar e se apaixonar!<br><br> Deliciosas pastilhas sabor hortelã com um coração no centro! A caixa vem com 16 unidades. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Docile - Pastilha Rolly Minty Hortelã

26/05/2023
Gostinho nostálgico!
Sempre comprava a mesma na época da escola, encontrei por acaso em uma doceria da cidade e não resisti. A qualidade e sabor se mantém fiéis ao de anos atrás. Uma delicia! Infelizmente não compro mais por não conseguir parar até ver o fim hahahaha!
25/05/2023
maravilhoso
muito gostoso ,em casa sempre compramos. Hálito refrescante .
Amoooo
Sou apaixonada por doces, e esse é um dos meus favoritos, gostinho de infância, o sabor que traz tantas boas memórias.
Gostoso
Bala muito boa e refrescante, maravilhosa , muito bom pra qualquer hora do dia!!!
Refrescante
Muito bom Sabor ótimo Muito refrescante alivia bastante
19/05/2023
Gosto de infância
Sempre comia Minty na época da escola, provar essa balinha depois de tantos anos foi extremamente... nostálgico. A melhor de todas, sem sombra de dúvidas. E tem sido assim desde que eu era criança.
18/05/2023
Balinha que lembra da infancia
Essas pastilhas lembram aquelas que vendiam na minha infância, só que um pouco melhor. É refrescante e deixa um sabor de menta na boca, muito bom, eu compraria esse produto sim.
15/05/2023
muito bom sabor que fica!!
Parabéns pela atenção agradeço por enquanto adoro esse tipo de coisa!!
08/05/2023
Pastilha Minty
Gosto bastante são muito refrescante,e não dá pra ficar sem , você não vai querer só uma,a refrescancia dela é muito boa .
07/05/2023
Bala Mint
Gostei muito dessa bala. Prefiro essa versão a de frutas. Gosto de consumir após almoço. O preço é bacana. Mas acho que precisa dar uma melhorada no sabor. Sinto um pouco artificial.
06/05/2023
Refrescantes e compactas
São ótimas, docinhas, refrescantes, bom para manter na bolsa, no dia a dia. Ótimo custo-benefício! Encontramos com facilidade em casas de doces, farmácias, mercados.
05/05/2023
Gosto de infância
Sempre comprava antes de ir para a escola, depois comia tudo de uma vez, minhas balas favorita, a de morango tenho uma história ótima, haha sempre q vejo no mercado compro para coner
04/05/2023
Básico e bom
É um drop clássico, sabor suave de mentol, não é enjoativa, excelente para carregar no dia-a-dia, o custo benefício é ótimo, o formato garante segurança às crianças e pessoas idosas , pois caso engasgue eventualmente, o orifício central permite ao ar passar (diferentemente das antigas bala soft, fruittella, etc.)
27/04/2023
Amo o gosto
Acho essas pastilhas ótimas e refrescantes!!! Além de serem super viciantes, sempre como uma atrás da outra!!! Sou apaixonada e já consumo a muito tempo
21/04/2023
Excelente pastilha rolly minty
Pronto ótimo recomendo a todos bom alívio sempre compro e amei