FERRERO – Tic Tac sabor Coca-Cola

4,6 5 0 66 66 TIC TAC ganha uma versão no sabor Coca-Cola, sabor inspirado na refrescância do refrigerante. <br> <br> A novidade é fruto de uma parceria inédita entre as empresas, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas. <br><br> O produto será vendido em uma embalagem vermelha com os logos das duas marcas. <br><br> A parceria é global, e Tic Tac Coca-Cola será vendido em mais de 70 países. <br> <br> No Brasil, já está disponível nos principais pontos de venda.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Tic Tac sabor Coca-Cola

07/05/2021
Bom
E gostoso lembra o sabor de coca mais não dá aquela refrescância além de ser muito doce.
06/05/2021
COMPRE E PROVEI
nao e tudo isso , mas e saborosa , boa . so e muito doce .
22/04/2021
MUUUUUUUITO BOM, REALMENTE LEMBRA O GOSTO DA COCA COLA.
05/03/2021
Uma delícia
Comprei o produto sem grandes expectativas mas me surpreendi. Gostinho de infância
20/02/2021
Tem gostinho bem suave
Quando encontrei essa bala no mercado, fiquei bem ansiosa para experimentar, imaginei que seria como aquela bala de coca cola da infância, mas não é. Ela tem um gosto beeem suave que lembra o fundinho da Coca Cola, mas nada de grandes coisas.
20/02/2021
Impossivel parar de comer
comprei uma caixinha pra experimentar e me arrependi de ter comprado apenas uma. eu comi ela inteira em menos de duas horas, tem aquele gostinho de coca que eu amo e o azedinho e o doce na medida certa!
17/02/2021
Meu preferido
É o meu preferido, sem duvidas. O gostinho de coca que ele deixa na boca é surreal, eu adorei
16/02/2021
Surpreende
Um suave gosto de coca cola, e o sabor inigualável de tic tac. Adorei.
02/02/2021
Espetacular
Experimentei e me deixou apaixonada pelo gosto delicioso de coca cola.. a melhor! Só espero que não seja por edição limitada, e sim que permaneça.
26/01/2021
Muito saboroso
Sempre compro e deixo na bolsa, é um sabor delicioso, e o melhor com poucas calorias.
24/01/2021
Muito boa
Uma das melhores coisas que experimentei nos últimos meses. Infelizmente depois não encontrei mais, pouca disponibilidade no mercado.
14/01/2021
Perfeita
Coca cola junto dessa bala com 2 calorias é pra consumir sem medo
11/12/2020
Gosto muito e meus filhos também
Eu e meus filhos gostamos muito. Tem um gostinho igual ao da coca cola mesmo.
16/11/2020
Saborzinho de coca
Quando vi a notícia do lançamento fiquei super empolgada pra encontrar nos mercados pra comprar. Quando encontrei já estava com a expectativa bem alta porque eu adoro Coca. Ele realmente tem saborzinho de Coca porém fia com aquele refrescante marcante de menta na boca que eu particularmente não sou muito fã. Pensei que seria mais parecido com o sabor de laranja que é bom docinho no final.
14/11/2020
GOSTINHO DE INFÂNCIA
Achei uma delícia e viciante, bem parecida com as balas de refrigerante que encontramos em lojinhas de doce!