Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

4,9 5 0 191 191 Os marshmallows Camping Fini para assar são docinhos, macios e saborosos, possuem formato de cilindro e são ricos em cada detalhe. <br><br> No pacote contém marshmallow na cor branco com sabor de baunilha. Pacote com 250g de produto, ideal para dividir com os amigos, para assar na fogueira, churrasqueira ou no fogão. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

30/06/2023
Maravilha
Uma delícia, comprei e fiz na fritadeira elétrica deu super certo
29/06/2023
9emuito
razoavel nao e dos melhores, pode melhorare o sabor
23/06/2023
Experiência agradável
Eu vi algumas colegas postando fotos deste Marshmallow sendo assados e quis experimentar e gostei muito do resultado. É saboroso bem gostoso.
23/06/2023
Comprei agora no inverno para assar na fogueira que fizemos de festa junina, o tipo de coisa para se fazer pelo menos uma vez na vida. Com este marshmellow foi show, uma delícia, vale experimentar!
22/06/2023
Perfeito para assar!!
Amo esse doce, não é enjoativo e sua consistência me atrai muito.
18/06/2023
Sabor de infância
Explosão de sabor! Leve, macio, sabor equilibrado. Excelente para reunião de amigos, acompanhar nos filmes aos finais de semana, passeios no parque...combina com tudo! Sobremesa perfeita!
14/06/2023
Amo muito
Ótimo para um dia frio já testaram no chocolate quente simplesmente divino façam
09/06/2023
Queridinho das crianças
Meus filhos amam, sempre que posso compro pra eles, é de ótima qualidade e muito saboroso, eu e meu esposo também amamos, é tão perfeito que acredito que não é possível ser melhor.
30/05/2023
para assar
acampamos e levamos para experimentar na fogueira as criancas amaram
26/05/2023
Ótimo
Um dos melhores que já comi, na brasa fica excelente crocante por fora e macio por dentro, no meio da bolacha com chocolate tbm …
20/05/2023
Delicioso
Muito bom, melhor marshmello que já comi! Fica crocante por fora e macio por dentro (depois de assado) Simplesmente perfeito
20/05/2023
Uma delícia
Comi tudo de uma vez. Uma delícia. Ótimo para fondue ou com uma bolacha e ótimo para matar a vontade de açúcar. Recomendo.
04/05/2023
O clássico
Marshmallow clássico, fica excelente tanto puro quanto preparado na chama, quando preparado no fogo ele incha bastante, só tem que ter cuidado para não derreter. O sabor é mais suave comparado aos marshmallows torção e similares, aprovado!
15/04/2023
Muito gostosos
Devem ser perfeitos em volta de uma fogueira, mas na falta de uma, assei no fogão mesmo, com o palito de fondue. Ficou perfeito!
12/04/2023
Amo o produto....esperando ser selecionada novamente....