Flora – Shampoo OX Hidratação Revitalizante

4,7 5 0 59 59 A linha OX Hidratação Revitalizante possui formulação com algas marinhas e hidrolato, que proporciona a purificação do couro cabeludo, além de hidratar os fios, garantindo brilho e movimento por mais tempo. <br> <br> Com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha que é 100% vegana e não testada em animais contém fragrância fixadora concentrada e produtos livres de sal, silicones pesados e óleo mineral. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Flora – Shampoo OX Hidratação Revitalizante

14/01/2024
Hidratação Ótima
O shampoo OX Hidratação Revitalizante é indicado para cabelos oleosos. Me ajudou muito a controlar a oleosidade. Comprei ele justamente para me ajudar na hidratação, por conter Manteiga de karité e Óleo de coco, deixou meu cabelo macio, com brilho e cheiroso por bastante tempo. Ele dura bastante.
01/12/2023
me surpreendi
muito muito bom, que produto incrível. deixou o cabelo muito limpo e hidratado
06/10/2023
Produto de qualidade.
Produto de qualidade e cumpre o que promete. Cabelos sedosos, deixa um perfume incrível.
29/07/2023
Gostei bastante desse produto, ele realmente cumpre o prometido, deixa os cabelos mas macio, ele rende muito,mudaria a embalagem.
18/04/2023
Produto bom
Gostei bastante do produto, além de ter um cheiro muito bom, ele deixa o cabelo bem macio
04/04/2023
Amei o resultado
Amei usar esse xampu e a linha completa. Ele cumpre, realmente, com o diz, deixando o cabelo om brilho e maciez e sensação de hidratado. Cheiro bem suave que não fixou no meu cabelo.
24/03/2023
Produto muito bom, deixa os cabelos limpos e perfumados.
06/03/2023
Excelente produto eu amei!!
Deixou meu cabelo muito cheiroso e macio! Super recomendo!
28/02/2023
Gostei muito do produto e com um cheirinho incrível, recomendo.
03/02/2023
produto incrivel
usei esse produto e meus cabelos ficaram muito revitalizados, com um brilho maravilhoso
13/01/2023
GOSTEI
Comprei pela primeira vez e achei muito bom. Utilizei o condicionado e o creme de hidratação.
26/12/2022
Flora – Shampoo OX
Sensação de limpeza e frescor. Não deixa o cabelo ressecado.
21/12/2022
Eu usei e deixou meu cabelo ,bem sedoso,com um cheiro maravilhoso
04/12/2022
cheiro top
adorei o produto usei como sabonete liquido e minha oele ficou maravilhosa e limpinha
27/10/2022
Muito bomm amei o champoo limpa .idrata e deixa leve perfumado