5 5 0 4 4 A linha OX Hidratação Revitalizante possui formulação com algas marinhas e hidrolato, que proporciona a purificação do couro cabeludo, além de hidratar os fios, garantindo brilho e movimento por mais tempo. <br> <br> Com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha que é 100% vegana e não testada em animais contém fragrância fixadora concentrada e produtos livres de sal, silicones pesados e óleo mineral. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Flora – Shampoo OX Hidratação Revitalizante

14/10/2020
é maravilhoso, deixou o meu cabelo extremamente macio e isso sem contar o cheiro que é uma delicia!
01/10/2020
Cumpre exatamente o que promete
Este produto promete uma reidratação capaz de restaurar a maciez do cabelo, e curiosamente até para cabelos que não são lisos ele funciona perfeitamente para isso!
22/09/2020
Eu adoro demais toda linha deixa um super brilho e fragrância tão boa sensação de cabelos bem cuidados hidratados e cheirosos eu uso e recomendo !
16/09/2020
Vegano
Adorei por ser vegano, a qualidade .. e o frescor que proporcionou! Ameiiiiii