Flormel – Creme de Avelã Crocante Zero 150g

4,9 5 0 48 48 O creme de avelã Crocante da Flormel não contém glúten e possui zero adição de açúcares. Sem adoçantes artificiais, é fonte de fibras e cálcio. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Flormel – Creme de Avelã Crocante Zero 150g

07/12/2021
delicioso
é uma delicia, é um produto que tem um sabor maravilhoso, crocante e ainda sem açucar, perfeito
30/11/2021
Creme de Avelã
Uma delicia, fiquei muito satisfeita ainda mais por ser sem açucar. Sou diabética e todos os produtos que são zero açucar procuro consumir ou fazer em casa, esse creme de avelã é igual aquele da marca famosa.
29/11/2021
Creme de Avelã Flormel
Creme de Avelã Flormel comprei uma vez e gostei muito. Melhor que a outra marca
27/11/2021
Sabor inesquecível
Muito bom, para quem como eu ama doce é uma boa dica , pois você come algo saudável, e além de tudo é zero açúcar que o deixa mas especial.
25/11/2021
Eu amo
Comprei vários já, é muito gostoso, da vontade de comer de colher! Eu não acho o preço muito acessível porque existem muitas receitas fit por menos, mas pra algo pronto, e prático, levo na bolsa pra comer com torradinhas é muito bom.
25/11/2021
CREME DE AVELÃ FLORMEL
Excelente. Muito saboroso, nem parece zero açucar. Supe indico para quem é apaixonado por doce, mas não quer sair da dieta.
23/11/2021
muito bom, amo demais nem parece diet. gosto muito bom, parece com açucar
23/11/2021
Maravilhoooso
Maravilhoso vale muito a pena,muito gostoso
22/11/2021
Muito Gostoso!!!
Adoro este produto! Muito gostoso e crocante, no café da manhã então. Adoro demais. Super Gostoso.
18/11/2021
Nem parece light
Otima forma de incluir algo com sabor na dieta. Uso tanto sozinho como com frutas.
18/11/2021
O produto é muito bom, porém o preço não é muito acessível.
17/11/2021
Já tinha visto a marca, mas não tinha provado os produtos e resolvi comprar. Comprei e adorei o produto, superou as minhas expectativas.
16/11/2021
Simplesmente maravilhoso
Adorei o sabor e mata vontade de comer doce 😍😍😍
13/11/2021
Esse creme é dos deuses
Esse creme de avelãs é maravilhoso eu amei é meio amargo é uma delícia eu mega recomendo
10/11/2021
Sabor suave
Sabor sem igual, o Flormel avelã não é enjoado. Tem um toque suave e leve. Garantam que vcs irão amar .