Heinz - Molho de Tomate Azeitona Pouch 300g

4,9 5 0 105 105 O Molho de Tomate Heinz com pedaços de azeitona traz sabor e aromas para o seu prato. <br><br> Feito com ingredientes de alta qualidade e com tomates cuidadosamente selecionados para garantir um produto com muito sabor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Molho de Tomate Azeitona Pouch 300g

16/04/2023
Otimo
Muito boa essa marca adoro todos os produtos ,e bem forte pra fazer aquele molho muito bom pra bota no macarrão adorei mesmo recomendo compra bastante esses produtos adorei mesmo
15/04/2023
Gostoso
Esta é a marca que compro para fazer pizza em casa. Apesar de industrializada, não fica com gosto artificial. Tem bom preço também. Recomendo sim.
07/04/2023
Bom....
Gostei muito...esperando ser selecionada novamente...
02/04/2023
Bem temperado
Saboroso e bem temperado, além de bem encorpado. Fica delicioso na comida. Indico!
20/03/2023
MOLHO DE TOMATE EM PEDAÇOS HEINZ
EXCELENTE PARA MACARRONADAS, SANDUICHES, CHURRASCOS E SALADAS. MOLHO QUE NAÓ DEVE FALTAR EM NENHUMA DISPRNSA POIS É IDEAL, TANTO PARA PRATOS QUENTES, QUANTO PARA PRATOS FRIOS, OU SEJA USADO O ANO TODO!
13/03/2023
Excelente muito bom de verdade acho que tudo que essa marca faz ela faz muito bem
02/03/2023
Muito saboroso adorei sempre compro
Muito bom adorei recomendo ,muito saboroso sempre compro dessa marca
26/02/2023
Heinz
Sempre tem esse molho de azeitona na minha casa e maravilhoso
22/02/2023
Bom!'
A marca é a minha preferida, atualmente. Esse molho sabor azeitona é ótimo para preparar carnes, realmente vem pedacinhos de azeitonas, saborosos. Eu uso e recomendo o produto!
21/02/2023
Bom produto
Gostei do molho, é saboroso e concentrado. Ótimo para completar pratos com massas e carnes de panela.
14/02/2023
Saboroso
Eu gostei bastante, preparei um talharim com cebola, alho e esse molho, e ficou simplesmente sensacional. Indicado para quem gosta mesmo de azeitona, pois o toque é acentuado.
09/02/2023
maravilhoso
maravilha esse molho com pedaços de azeitonas, amo
08/02/2023
Quem gosta de aceitona este molho é incrivel. Recomendo muito
30/01/2023
Ótimo produto
É uma delícia, você pode usar em várias refeições tem um sabor divino
29/01/2023
meu queridinho
Esse molho é maravilhoso!! sou suspeita pra falar porque sou vicida . você ainda nao esperimentou? corra no supermercado compre e nao vai se arrepender. depois que comer uma única vez nao vai querer usar outro molho .