Heinz - Molho de Tomate Azeitona Pouch 300g

4,9 5 0 105 105 O Molho de Tomate Heinz com pedaços de azeitona traz sabor e aromas para o seu prato. <br><br> Feito com ingredientes de alta qualidade e com tomates cuidadosamente selecionados para garantir um produto com muito sabor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Molho de Tomate Azeitona Pouch 300g

14/01/2023
Produto extraordinário! Recomendo! Tem um sabor incrível!!
07/01/2023
Heinz - Molho de Tomate Azeitona
Produto muito saboroso. Dá sabor ao prato sem retirar o gosto.
07/01/2023
Sabor natural
Esse molho é ótimo para caprichar no molho, tem sabor delicioso e é bem cremoso.
06/01/2023
Uma delícia
Esse é realmente um dos melhores molhos de tomate, realmente vem os pedaços de azeitona, tomate. E bem grosso e consistente. Muito bom
09/12/2022
muito bom
Além de ser delicioso, deixa a comida com aquele gostinho caseiro.
30/11/2022
Heinz com azeitona sem igual!
Melhor que manjerona! Sem igual... Outra opção, seria a sugestão com lemon Pepper.
22/11/2022
perfeito
Produto muito bom, de qualidade, com ingredientes selecionados. um sabor único.
10/11/2022
Delicia
Comprei no supermercado e é uma delícia!!Não tem gosto de coloral
09/11/2022
Encorpado!
Molho bein encorpado e com bom sabor. O gostinho da azeitona é bem suave e fica uma combinação perfeita entre o tomate e a azeitona. Molho com acidez bem controlada. Embalagem prática com pequena sinalização para abertura.
08/11/2022
bonzinho
Esperava mais desse molho, o ketchup da marca é delicioso, mas o molho é simples e não tem o sabor explosivo e encorpado do tomate. Acho que precisava de mais tempero e um toque mais adocicado.
07/11/2022
Saboroso
Acho saboroso e mais consistente. Tem cor intensa.
05/11/2022
Gostoso mas salgado
Gostei da ideia, da combinação e praticidade. Mas achei demasiado salgado. Pode ser que ajustando isso conquistem a fidelidade porque a novidade é legal
01/11/2022
Simplesmente perfeito
É um gênio quem criou esse sabor de molho! É simplesmente perfeito, tem a concentração certa para saborizar a comida sem deixar forte demais. Minha mãe usou no frango e ficou sensacional. A maior dificuldade desse produto é encontrar para comprar, sempre que tem no mercado acaba rápido!
27/10/2022
Otimo
Um dos melhores molhos de tomate , suculenta , saboroso
27/10/2022
comprei e gostei. Votarei a comprar
Muito delicioso Quem gosta de massa de tomate com pedaços de tomate é esse que deverão comprar e ainda saboroso