Lava-Louças Líquido Concentrado Sétima Geração

4,9 5 0 79 79 O Detergente Natural Concentrado Lavanda Sétima Geração possui fórmula desengordurante, limpando poderosamente com apenas 1 gota e sem deixar resíduos tóxicos, para uma louça limpa de verdade. Pensando nas sete gerações, sua fórmula é biodegradável e a garrafa é 100% reciclada e reciclável. O detergente é recomendado para peles delicadas, pois não é agressivo à pele e não causa ressecamento. Os produtos da Sétima Geração são feitos à base de plantas e não de petróleo, com fragrâncias dos campos e não de fábricas. Nossas fórmulas são biodegradáveis, livres de corantes e ativos petroquímicos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Lava-Louças Líquido Concentrado Sétima Geração

27/07/2022
Ele realmente é muito econômico,não diria que apenas 1 gota tem espuma suficiente,mas rende muito em comparação com as marcas comuns não concentradas,vou fazer uso,minha mãe adorou a qualidade e economia ,a espuma super diferente,quem usar vai saber o que estou falando..e o fato de ser um produto sem química..e excelente!!!
  • Testados em casa Produto gratuitos.
28/03/2024
Detergente a Base de Plantas
Lava-louças de ótima qualidade. Rende muito e não resseca as mãos. Eu gostei muito. Gosto de saber que podemos de certa forma ajudar nosso planeta utilizando produtos naturais que não agridem a natureza. A única coisa que desagrada é o preço do produto nas prateleiras dos supermercados. Também não são encontrados facilmente.
25/02/2024
Sétima geração
Eu uso muito ele tem um cheirinho maravilhoso e louca seca bem rápido
23/02/2024
Produto eficaz para o que se designa
Produto muito eficiente contra a gordura, faz bastante espuma e limpa bem, com cheiro agradável Recomendo e dou nota 10 a eficácia comprovada por mim não vão se arrepender ao compra-lo
21/02/2024
Um produto muito bom eu recomendaria com toda certeza
14/02/2024
Excelente para peles delicadas
O produto limpa muito bem a louça, sem esforço e também é muito gentil com a pele. Tenho dermatite e a minha pele não ressecou, nem ficou sensibilizada. Eu adorei esse detergente.
04/02/2024
Limpeza
Lava a louça como nenhum outro, removendo a sujeira e deixa um brilho inigualável
25/01/2024
Ótimo
Muito bom, com pouco produto já tira as sujeiras, o cheiro dele é suave, amo produtos que contém lavanda
21/01/2024
Adorei e super recomendo super espuma limpar sem deixar residuo
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Deixa a louça sem nenhum vestígio de gordura não deixa cheiro
17/11/2023
cheiro ruim
Gostei muito dos produtos da marca, porém , não me agradou o cheiro. Achei forte.
16/11/2023
O produto é muito bom, não precisa usar muito e faz bastante espuma! Gostei muito!
31/10/2023
Produto excelente! Eficiente na limpeza, rende bem, não agride as mãos ao usar, não deixa cheiro na louça.
24/10/2023
Que produto excepcional,muito bom mesmo alem de limpar , eliminar gorduras pesadas facilidade suas louças ficam cheirosas eu adoraria receber amostras desse produto pois ele é fantástico e qual casa nao tem louças todos os dias.
07/10/2023
Loucas
Produtinho muito bom e embalagem muito fofinha usarei novamente