Mondial – Fritadeira sem óleo AF-301

4,8 5 0 245 245 Para aquele almoção de família ou para a reunião da turma, a Air Fryer Family-IV Red da Mondial tem o tamanho ideal com capacidade de 3, 5L. <br> <br> Seu painel em aço inox dá um toque de elegância à sua cozinha. Agora você pode fritar seus alimentos preferidos com muita qualidade, sem usar óleo, sem fazer sujeira, sem deixar fumaça pela casa.<br> <br> Pão de queijo, pastel, doces, carnes, legumes e outros pratos ficam prontos em minutos. e olha que legal: tem opção de escolher a temperatura ideal até 200ºC e um timer de 60 minutos que faz o aparelho desligar automaticamente após o término do preparo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Fritadeira sem óleo AF-301

02/10/2023
Eu amo fritadeira sem óleo, já fiz várias receitas nela além de fritar mistura como bolo, pão, churrasco...
25/09/2023
AIR FRYER
Cumpre o que promete, aquece bem, porem o produto aquece muito, é importante ter cuidado especialmente com a parte de cima do produto, também é importante manter afastada de paredes, para que haja a circulação de ar. Agora sobre o a parte interna, ao longo do tempo se desgasta muito rápido, a cada limpeza você percebe que o revestimento vai desgastando.
16/09/2023
Otimo
Excelente uso todo dia gosto muito da praticidade q ela da, muito boa mesmo.
15/09/2023
Muito Boa
Já sou fã dessa linha de fritadeiras , e vc não precisa pagar mais caro em outras marcas . Perfeita
03/09/2023
Otima
Muito top um produto maravilhoso pra quem não quer suja muita panela.
27/08/2023
Produto inovador
Produto inovador e saudável para a saúde de toda a família.
24/08/2023
Já usei e achei ótimo
Muito bem o produto usaria mas vezes E daria para as pessoas de presente como dei para minha mãe com ela que usei
09/08/2023
Perfeito
Produto maravilhoso e eu recomendo muito que todos tenham uma dessa em casa, se eu tivesse condições teria
04/08/2023
excelente
praticidade excelente ,rapido e saboroso facil de usar
04/08/2023
Usei um da minha amiga e simplesmente amei , rapido , pratico e ainda saudavel.
03/08/2023
Quem tem, não fica mais sem
Air fryer é muito mais saúde e agilidade nos preparos dos alimentos. Faço legumes, carnes, e até bolos e pães. A marca é das melhores em qualidade e custo benefício. Recentemente adquiri uma de 5L, e é maravilhosa! Recomendo
23/07/2023
Marca mais vendida
Quando procurei para comprar, foi a marca mais vendida que encontrei e com custo benefício excelente. O alimento fica crocante e realmente parece que foi frito.
13/07/2023
Maravilhosa
Essa panela é muito fácil de ser utilizada ,sempre faço ótimas comidas nela fica tudo uma delícia recomendo .
12/07/2023
Muito Bom
Gosto muito da minha fritadeira sem oléo. Hoje fiz batata doce nela direto inatura e fica maravilhosa.Tudo é rápido e fica saudável e gostoso.Minha afamilia gosta muito das coisas que faço nela.
11/07/2023
Air Fryer
A melhor invenção de todos pois me ajuda bastante nos preparar de refeições do dia a dia e até nas sobremesas , super indico !