Mondial – Fritadeira sem óleo AF-301

4,8 5 0 245 245 Para aquele almoção de família ou para a reunião da turma, a Air Fryer Family-IV Red da Mondial tem o tamanho ideal com capacidade de 3, 5L. <br> <br> Seu painel em aço inox dá um toque de elegância à sua cozinha. Agora você pode fritar seus alimentos preferidos com muita qualidade, sem usar óleo, sem fazer sujeira, sem deixar fumaça pela casa.<br> <br> Pão de queijo, pastel, doces, carnes, legumes e outros pratos ficam prontos em minutos. e olha que legal: tem opção de escolher a temperatura ideal até 200ºC e um timer de 60 minutos que faz o aparelho desligar automaticamente após o término do preparo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Fritadeira sem óleo AF-301

06/07/2023
Comida boa sem gordura.
Produto muito bom no dia a dia. Comida pronta em poucos minutos. O único senão é em relação ao revestimento interno que poderia ser de melhor qualidade e não se soltar com tanta facilidade, provocando ferrugem ao cesto de alimentos mesmo lavando somente com esponja macia.
06/07/2023
Adoro fazer minhas refeições nela , super pratico , facil de usar , ideal para aquela refeição rapida , o sabor fica maravilhoso , adoro fazer de tudo .
20/06/2023
excelente
Bom custo e beneficio, minha mae adorou muito, alem de ser bonita.
15/06/2023
Casa
Gente isso é vida, tem que ter em casa maravilhosa
12/06/2023
Excelente custo - benefício
O produto tem excelente potência, antiaderente de fácil limpeza, além de manter o alimento íntegro e saboroso. É a segunda vez que presenteio familiares com esse produto .
11/06/2023
Funcionalidade ótima
Ótima funcionalidade para preparar os alimentos e rapidez na ação.
02/06/2023
Usei a da minha sogra
Gente ela é bem espaçosa, assa bem e não deixa Cru. Além do mais nada fica oleoso tudo sequinho e crocante. Não é difícil de limpar
25/05/2023
Perfeita
Além de prática, fica perfeita na decoração de sua conzinha, você pode fritar seus alimentos preferidos com muita qualidade, sem usar óleo, sem fazer sujeira, sem deixar fumaça pela casa. Com essa maravilha, já quero uma pra mim.
13/05/2023
A melhor da categoria
De todas as fritadeiras elétricas que já testei, a da Mondial foi a que mais fiquei satisfeita. Excelente durabilidade e ótimo custo benefício.
10/05/2023
UMA DAS MELHORES!
Considerando a diversidade de marcas de fritadeiras elétricas no mercado, essa é uma das melhores, principalmente considerando a qualidade e o custo-benefício. Produto necessário!
09/05/2023
Ótima
A mondial é a melhor marca para airfryer na minha opinião. Tenho e uso muito
18/04/2023
Custo Benefício excelente
Já uso a um tempo e estou amando, e descobrindo novas receitas a cada dia.
12/04/2023
FRITADEIRA
Ja uso ela a um tempo e amoo,melhor compra que ja fiz
09/04/2023
Ótima
Comprei tem um mês e estou muito satisfeito. Mondial vermelha.
04/04/2023
excelente produto
Tive oportunidade de usar na casa da minha irmã achei prático e saudavel excelente produto