Nestlé – Chamyto Proteína Turbo

4,8 5 0 103 103 A nova linha Chamyto Proteína Turbo é indicada para o consumo durante o café da manhã ou após atividades físicas. <br> <br> Cada porção do produto apresenta 7 gramas de proteína. <br> <br> Com sabor de morango, Chamyto Proteína Turbo conta com três formatos: 850g (consumo em copo), 170g (garrafinha) e 100g (colherável).<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Chamyto Proteína Turbo

18/05/2021
Recomendo
Linha Chamyto é boa de mais . Um delicia e alem de tudo prática . Recomendo sem duvidas qualquer produto
12/05/2021
Chamyto
Super,saboroso e com muitas proteinas e vitaminas,muito pratico para levar e consumir em qualquer lugar e qualquer hora.
11/05/2021
Genial
Eu gosto de todos os produtos da linha Chamyto, tinha certeza que esse também seria perfeito
07/05/2021
Perfeito
Gente gostoso saboroso gelado fica perfeito, prático, saudável perfeito para aquele lanchinho do dia onde queremos algo doce mais também saudável pois é um produto com ótimo teor de fonte de proteínas eu levo muito em conta isso já que sou mãe.
21/04/2021
Uma delícia
Produto muito saboroso e saudável, uma excelente fonte de proteínas e vitaminas
20/04/2021
Amei
Amei o sabor é maravilhoso, todos aqui de casa amaram ♥️
07/04/2021
Perfeito
❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Amei !!!!!!! Perfeito
06/04/2021
Gostoso de quero mais
1000 muito gostoso as crianças amar acaba tudo logo .um delicioso chamyto ele faz comer bebe toda horas um gostinho de quero mais estou com agua na boca eu quero ganhar uma delicia de sabor
30/03/2021
Danone o
Um precinho Maravilhoso bem em conta mesmo Muito bom minha filha adorou e eu também.
22/03/2021
Chamito vegetal
Adoro uma dellicia leve ,saudável contém muita proteína eu recomendo😄😄
20/03/2021
Esse é maravilhoso minhas crianças amam e eu também adoro
26/02/2021
Top
Maravilhoso ótimo produto de qualidade muito bom bom mesmo top
25/12/2020
Uma delicia!
Gosto de infância! Boas memórias, gosto agradável.
13/11/2020
Gostinho de infância hummm
Chamyto e uma delicia com seu gosto mas azedinho uma delicia uma otima vitamina amo amo demais recomendo muito!!
13/08/2020
Delicia
Uma vitamina maravilhosa pra fazer a festa das crianças recomendo