NINHO® Forti+ Origem Vegetal em Pó

4,3 5 0 739 739 O novo NINHO® Forti+ Origem Vegetal em pó foi desenvolvido especialmente para famílias que buscam uma alternativa ao leite de vaca, mas entendem que as crianças tem necessidades nutricionais específicas. <br> <br> Mantendo o compromisso de entregar a melhor nutrição para seu filho, este NINHO® traz: <br> <br> <ul> <li>5,0 de proteína por porção;</li> <li>Rico em cálcio;</li> <li>Vitaminas A, C, D e E;</li> <li>Ferro e Zinco;</li> <li>Naturalmente sem lactose.</li> </ul>
NINHO® Forti+ Origem Vegetal em Pó

15/03/2021
E uma produto que você se surpreende... sabor, textura, qualidade, maravilhosos...
15/03/2021
Gostei do Sabor , cheiro muito bom , fácil de fazer e combina com tudo .
15/03/2021
Meu filho tem alergia a lactose é complicado comprar um leite super caro e com um sabor horrível,e com esse ele pode tomar sem medo de o valor cabe no meu bolso .
15/03/2021
Eu gostei muito do leite de soja porq é saudável prático pra prepara e do coloca no liquidificador com uma fruta de sua preferência e está pronto .
15/03/2021
Diferente da versão pronta pra beber, nessa o sabor agradou e a cor também
14/03/2021
Gostei bastante achei bem interessante a ideia dessa mistura
14/03/2021
Aprovadissimo gostamos bastante da novidade. Certeza que vamos comprar
14/03/2021
O produto não é bom. Tem um gosto estranho, talvez porque seja vegetal. Não agradou nosso paladar .
13/03/2021
Tenho duas filhas, as duas adoraram. Fizemos gelado e acompanhado de frutas, elas ficaram bem satisfeitas. Certamente assim que a lata acabar comprarei outra. Alimento saudade, cheio de benefícios e que é uma delícia ao paladar as crianças é difícil de achar, a ninho está de parabéns.
13/03/2021
Ele é maravilhoso, super saudável, meu filho adoro!
13/03/2021
O Leite é um alimento muito saudável por ser vegetal, e sem danos, tem uma consistência boa, gostaria de substituir o leite de vaga por ele, porém meu filho não gostou muito, e por esse motivo não vou substituir.
13/03/2021
A minha filha gostou, só acho que poderia ser mais fácil de diluir e o cheiro é muito esquisito
13/03/2021
Apesar dos meus filhos não terem gostado do produto, eu achei uma ótima ideia para crianças que são intolerantes a lactose, uma opção confiável e mais barata para eles. O produto em si é bom, mas meus filhos realmente não se adaptaram a ele.
13/03/2021
Adoramos o produto, agradecemos a Ninho por se preocupar com a saúde e bem estar da nossa família.
13/03/2021
Me surpreendi com essa nova versão do ninho! Vou comprar sim, o meu filho gostou muito e só pela composição dele já me agradou.